Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Os principais shows marcados para o primeiro semestre de 2024 no Brasil

Men At Work, Laura Pausini e mais

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

2023 foi um ano extremamente movimentado para os brasileiros: astros como The Weeknd, Alanis Morissette, Coldplay, Pet Shop Boys e Taylor Swift fizeram apresentações no nosso país. Pelo que por vem aí, parece que o ritmo não vai desacelerar. Com o início de um novo ano, a Antena 1 separou os próximos shows marcados para o primeiro semestre de 2024. Confira:

Nick Carter (Backstreet Boys)

Imagem de conteúdo da notícia "Os principais shows marcados para o primeiro semestre de 2024 no Brasil" #1
Toque para aumentar

Após o sucesso de sua turnê Who I Am na América do Norte, Nick Carter fará duas paradas no Brasil no início deste ano. O cantor e integrante dos Backstreet Boys se apresentará no dia 14 de janeiro no Rio de Janeiro, na Sacadura 154, e no dia 17 de janeiro em São Paulo, na Audio. Os shows são uma extensão da turnê Who I Am, que também passará por outros países da América do Sul, como Chile, Equador, Argentina e Peru em 2024.

Além de apresentar as músicas de sua carreira solo - incluindo seus últimos lançamentos de singles, “Superman” e “Made For Us”, Nick também cantará alguns dos sucessos do Backstreet Boys.

Men At Work

Imagem de conteúdo da notícia "Os principais shows marcados para o primeiro semestre de 2024 no Brasil" #2
Toque para aumentar

A banda australiana que marcou a cena do pop rock na década de 80 está de volta! Serão, ao todo três apresentações em solo brasileiro: dia 17 de fevereiro no Rio de Janeiro no Qualistage, dia 20 em Curitiba na Live Curitiba, e 21 em São Paulo, na Vibra São Paulo.

O repertório contará com grandes clássicos do grupo, como “Who Can It Be Now”, “Down Under”, “Overkill” e “It’s a Mistake”.

Laura Pausini

Imagem de conteúdo da notícia "Os principais shows marcados para o primeiro semestre de 2024 no Brasil" #3
Toque para aumentar

A turnê LAURA30, em comemoração aos seus 30 anos de carreira, marca seu grande retorno aos palcos. Após uma temporada na Europa, Laura encontrará seus fãs brasileiros nos dias 2 e 3 de março no Teatro Renault, em São Paulo. Os ingressos já estão esgotados.

Pausini está muito animada com o projeto. Logo após o anúncio, disse: “Não saio em turnê desde 2019. Foi o que mais senti falta nestes anos e, ao lado do Paolo, a partir de hoje meu marido, pensamos em nossa lua de mel e percebemos que a melhor maneira de comemorar e ser realmente feliz é voltar para o palco. A nova turnê mundial será nossa lua de mel!”.

Al Mckay (Earth Wind and Fire)

Imagem de conteúdo da notícia "Os principais shows marcados para o primeiro semestre de 2024 no Brasil" #4
Toque para aumentar

O guitarrista do icônico grupo Earth Wind and Fire se apresentará em São Paulo no dia 21 de março, no Espaço Unimed da capital paulista. Al Mckay também passará pelo Vila Rio, no Rio de Janeiro, no dia 22 de março.

As apresentações, inspiradas na trajetória do grupo, reunirão os seus maiores sucesso lançados nos anos 70, como “September”, “Boogie Wonderland” e “Sing a Song”.

Tom Jones

Imagem de conteúdo da notícia "Os principais shows marcados para o primeiro semestre de 2024 no Brasil" #5
Toque para aumentar

O lendário cantor galês fará uma única apresentação no Brasil, no dia 17 de abril, em São Paulo, no Espaço Unimed, trazendo seus maiores sucessos. Os ingressos ainda estão disponíveis!

Aos 83 anos, ele recebeu algumas das melhores críticas de sua carreira por seus álbuns mais recentes produzidos por Ethan Johns, “Surrounded By Time”, “Long Lost Suitcase”, “Spirit In The Room” e “Praise & Blame”. Os críticos elogiaram tanto o material gravado quanto às performances de Jones, destacando seu talento inegável e único tanto no estúdio quanto no palco.

Air Supply

Imagem de conteúdo da notícia "Os principais shows marcados para o primeiro semestre de 2024 no Brasil" #6
Toque para aumentar

A banda pop Air Supply voltará ao Brasil em uma turnê imperdível. A turnê brasileira acontecerá nos dias 18, 20 e 21 de abril de 2024 e nas cidades do Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo, respectivamente.

O grupo é conhecido por suas baladas românticas e sucessos atemporais, como sucessos "All Out of Love", "Making Love Out of Nothing at All", "Lost in Love", "The One That You Love", e “Goodbye”.

Graham Russell e Russell Hitchcock, os fundadores da banda, estão muito contentes com a oportunidade de se apresentarem novamente no Brasil. “Os fãs brasileiros têm sido extremamente leais e calorosos ao longo dos anos. Não podemos esperar para compartilhar nosso amor e música com todos vocês novamente”, disse Russell Hitchcock.

Veja também:

TBT: “LET IT BE”, O ÚLTIMO ACORDE DOS BEATLES

ROLLING STONE ATUALIZA LISTA DOS 500 MELHORES ÁLBUNS DE TODOS OS TEMPOS

Imagem de conteúdo da notícia "Os principais shows marcados para o primeiro semestre de 2024 no Brasil" #7
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. os principais shows marcados …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.