Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Patti LaBelle presta homenagem a Tina Turner no BET Awards 2023

A cantora apresentou os maiores sucessos da Rainha do Rock

Placeholder - loading - Patti LaBelle presta homenagem a Tina Turner no BET Awards 2023.Divulgação
Patti LaBelle presta homenagem a Tina Turner no BET Awards 2023.Divulgação

Publicada em  

Neste domingo (25), Patti LaBelle foi convidada para fazer um tributo à vida de Tina Turner no BET Awards 2023. A Rainha do Rock faleceu em maio deste ano, aos 83 anos, em sua casa na Suíça. As duas artistas têm uma forte ligação porque, além de serem grandes amigas, foram parceiras na Soul Music por mais de seis décadas.

Os organizadores da premiação criaram grandes expectativas para a apresentação, afirmando que seria "nada menos que extraordinária" e que "capturaria a essência do legado incomparável de Turner". E foi exatamente isso que aconteceu: LaBelle executou uma performance transcendente e cheia de energia.

Patti LaBelle durante a apresentação.Divulgação
Toque para aumentar

Para iniciar a homenagem, LaBelle subiu ao palco e demonstrou seu incrível talento, dançando e cantando com potência, junto com um coro de apoio. Ela conseguiu reproduzir a essência do legado inigualável de Turner ao cantar a clássica canção "The Best", usando um vestido preto brilhante com franjas.

Apesar de ter enfrentado um problema técnico durante a apresentação, a plateia dançou e cantou junto com ela do início ao fim. Sempre com entusiasmo, a cantora encerrou o show sem maiores intervenções. "Deus te abençoe, Tina Turner, BET, hip-hop!" exclamou ela ao finalizar a performance.

Posteriormente, quando questionada sobre a importância de homenagear uma figura como Turner, a cantora afirmou: "Independentemente da minha voz - estou rouca, estou resfriada - eu precisava me apresentar em nome de Tina Turner, porque ela é simplesmente a melhor". Em seguida, LaBelle ficou emocionada ao lembrar da grandiosa artista que nos deixou. "Eu a amo e dei o meu melhor. Com sua partida, o mundo perde uma lenda da música e um exemplo".

Patti LaBelle na apresentação do BET Awards.Divulgação
Toque para aumentar

Tina Turner durante um show na Alemanhã em 2009.Divulgação
Toque para aumentar

O BET Awards aconteceu no Microsoft Theatre, em Los Angeles, e contou com diversas apresentações em celebração aos 50 anos do hip-hop. O prêmio ‘Lifetime Achievement’ foi concedido a Busta Rhymes, enquanto Beyoncé e SZA empataram como as vencedoras do maior prêmio da noite: Álbum do Ano.

Veja também:

ARTISTA DA SEMANA: DIDO É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

OSCAR ESTABELECE NOVOS CRITÉRIOS DE ELEGIBILIDADE PARA 'MELHOR FILME'

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. patti labelle presta …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.