Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Paul McCartney anuncia livro de memórias

Obra revisitará carreira do artista

Placeholder - loading - Paul McCartney no palco, no dia 23 de maio de 2015, em Londres, segurando um violão com o punho esquerdo levantado – Foto por Jim Dyson/Divulgação
Paul McCartney no palco, no dia 23 de maio de 2015, em Londres, segurando um violão com o punho esquerdo levantado – Foto por Jim Dyson/Divulgação

Publicada em  

O lendário cantor e compositor inglês, Paul McCartney, anunciou o lançamento de sua autobiografia, The Lyrics: 1956 to the Present, que será realizada no fim do ano. Em texto publicado nas redes sociais, o músico comenta que sempre foi muito cobrado sobre a produção de uma obra literária que contasse na íntegra toda a trajetória do ex-beatle.

Confira a publicação:

"Mais frequentemente do que posso contar, perguntaram-me se eu escreveria uma autobiografia, mas o momento nunca foi certo. A única coisa que sempre consegui fazer, seja em casa ou na estrada, é escrever novas músicas. Sei que algumas pessoas, quando atingem uma certa idade, gostam de ir a um diário para relembrar acontecimentos do dia-a-dia do passado, mas eu não tenho esses cadernos. O que tenho são minhas canções, centenas delas, que aprendi que têm quase o mesmo propósito. E essas músicas abrangem minha vida inteira", disse o músico na legenda.

A obra contará com 960 páginas e será dividido em dois livros, que segundo informações do artista, irá “recontar sua vida e arte através do prisma de 154 canções de todas as fases de sua carreira”. The Lyrics: 1956 to the Present (As Letras: 1956 até o presente, em tradução literal), será realizado em 2 de novembro deste ano, e já está disponível para pré-venda.

Veja também:

Paul McCartney Lança McCartney III

Paul McCartney: Escutamos prévias de faixas presentes em novo disco

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. paul mccartney anuncia livro …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.