Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Paul McCartney: Beck transforma single em dança funky 

    A faixa aparecerá no próximo álbum do McCartney III Imagined

    Placeholder - loading - Paul McCartney no piano
    Paul McCartney no piano

    Publicada em  

    “Find My Way” foi uma das músicas mais animadas do recente álbum McCartney III de Paul McCartney. Agora, Beck deu um jeito de lançar o próximo álbum McCartney III Imagined, que será lançado em 16 de abril. A nova versão dançante apresenta vibração eletrônica, bateria funky e um vocal reforçado no qual Beck e o Beatles cantam em uníssono. Ele começa a tomar alguns desvios musicais inesperados com salpicos do teclado e vocais de backup do robô, e então tudo cai ao mínimo.

    Isso torna o resto da letra da música ainda mais proeminente. Quando McCartney canta:“You never used to be afraid of days like these, but now you’re overwhelmed by your anxieties/let me help you out, let me be your guide, I can help you reach the love you feel inside” no meio do caminho completa, soa mais como uma faixa do Sugarhill Gang do que a música original.

    “Lembro-me de sair com Paul e sua esposa Nancy há vários anos, e Nancy mencionou que ela queria sair para dançar antes de encerrar a noite”, disse Beck em um comunicado. “Acabamos em algum clube em West Hollywood e lembro-me de notar que Paul e Nancy estavam destruindo tudo, realmente em um momento divertido mais do que qualquer outra pessoa na pista de dança."

    “No ano passado, quando ele me pediu para remixar essa faixa,” ele continuou, “eu me lembrei daquela noite e queria tentar recapturar aquele espírito incrível que senti enquanto o observava na pista de dança, meio que minha pequena homenagem a Paul 'em seu groove. ”Quando eu ouvi o vocal em falsete na faixa original de Paul, eu queria me inclinar mais para algo realmente solto e funky. Peguei meu Hofner e coloquei algumas linhas de baixo e tudo ganhou vida a partir daí. A melhor parte de toda a experiência, no entanto, veio uma semana depois de eu ter entregue o remix, quando Paul me ligou para dizer dançava em sua cozinha com a música durante toda a semana.“

    Veja também:

    Paul McCartney publicará a sequencia de seu livro.

    Paul McCartney cria álbum III Imagined.

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. paul mccartney beck …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.