Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Paul McCartney publicará a sequência de seu livro

Grandude’s Green Submarine será publicado em 2 de setembro

Placeholder - loading - Paul McCartney em anuncio de novo livro
Paul McCartney em anuncio de novo livro

Publicada em  

Paul McCartney anunciou uma sequência de seu livro de fotos best-seller Hey Grandude !, intitulado Grandude’s Green Submarine, disponível para pré-venda agora. Como o primeiro livro de Grandude, o Submarino Verde de Grandude será ilustrado por Kathryn Durst. O livro continuará as aventuras de Grandude e seus netos enquanto eles saíam em busca de sua avó amante de música, Nandude.

Grandude’s Green Submarine será publicado em 2 de setembro, na Random House Children’s Books nos EUA e na Penguin Random House Children’s no Reino Unido. O original Hey Grandude! foi lançado em setembro de 2019 e rapidamente se tornou um best-seller do New York Times, com a venda de 300.000 cópias em todo o mundo. “Estou muito feliz com a forma como Hey Grandude! foi recebido, pois esta foi uma história muito pessoal para mim, celebro Grandudes em todos os lugares e seus relacionamentos e aventuras com seus netos ”, disse McCartney em um comunicado.

“Eu amo que se tornou um livro lido para netos na hora de dormir em todo o mundo. Eu sempre disse que se as pessoas gostassem do primeiro livro e houvesse apetite por mais, eu escreveria mais algumas aventuras para Grandude, então ele está de volta e desta vez com sua invenção especial, o submarino verde de Grandude! ” Comentou Paul McCartney depois da criação do projeto.

Durst acrescentou: “Estou muito feliz por colaborar novamente com Paul no Submarino Verde de Grandude. Acho que este é o livro de aventuras de que todos precisamos durante este tempo em que todos estão presos em casa e desejando viajar para novos lugares emocionantes. Eu realmente gostei de desenhar o personagem mais novo do livro, Nandude, especialmente porque nós dois compartilhamos o amor de tocar acordeão! ”

Veja também:

Paul McCartney cria álbum III Imagined.

Paul McCartney anuncia livro de memórias.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. paul mccartney publicara a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.