Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Paul McCartney cria álbum III Imagined

Josh Homme, Khruangbin, Anderson .Paak, Blood Orange e outros contribuem para as reinterpretações, remixes e covers de McCartney III

Placeholder - loading - Paul McCartney em fundo lilás
Paul McCartney em fundo lilás

Publicada em  

Paul McCartney escolheu St. Vincent, Beck, Phoebe Bridgers, Anderson .Paak e mais para III Imagined, um álbum de reinterpretações, remixes e covers de McCartney III. Josh Homme, Blood Orange, Khruangbin, Damon Albarn, RDN 3D do Massive Attack e Ed O ’Brien do Radiohead, sob seu apelido solo de EOB, também contribuem para o LP, que será lançado em 16 de abril e disponível para pré-encomenda agora.

Antes da chegada do III Imagined, McCartney compartilhou a capa do álbum "The Kiss of Venus" do cantor Dominic Fike. Beck, ”Find My Way", Khruangbin, ”Pretty Boys" e Bridgers, ”Seize the Day”, se implantam nas faixas III de McCartney, enquanto St. Vincent, Blood Orange, EOB, .Paak, 3d RDN e Albarn fornecem remixes para o LP. Homme, “Lavatory Lil” e Fike entregam suas próprias capas.

Além disso, a versão física de III Imagined apresenta um remix bônus, versão do ator / DJ Idris Elba em "Long Tailed Winter Bird”. McCartney III, a terceira parcela do cantor gravada em quarentena em sua série de LPs aventureiros autointitulados, foi lançada em dezembro de 2020. Em novembro de 2021, McCartney publicará seu gigantesco The Lyrics: 1956 to the Present.

Em 2020, durante o isolamento causado pela pandemia do novo corona vírus, Paul desenvolveu um álbum caseiro, onde ele cantou, tocou todos os instrumentos e também produziu todas as músicas. Esse álbum viria a ser o fechamento de uma trilogia, iniciada logo após o fim dos Beatles, em 1970, com o álbum McCartney, em seguida veio McCartney II em 1980, o que marcaria o fim da banda Wings.

Veja também:

Paul McCartney anuncia livro de memórias.

Paul McCartney lança McCartney III.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. paul mccartney cria album iii …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.