Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Playlist Antena 1: Colbie Caillat

“Bubbly” e “Here Comes The Sun” estão na lista

Placeholder - loading - Colbie Caillat em fundo escuro. - Divulgação
Colbie Caillat em fundo escuro. - Divulgação

Publicada em  

Colbie Caillat trouxe uma a visão de música californiana em 2007 quando foi revelada ao mundo. Cantora, instrumentista e compositora a artista vendeu mais de 6 milhões de álbuns e 10 milhões de singles.

Colbie Caillat
Toque para aumentar

Do country ao pop a cantora criou grandes sucessos que estrelam a programação da Antena 1. Reunimos 10 sucessos da artista para você curtir Colbie Caillat.

Com um violão ritmico que marcaria suas compisções, Colbie traz uma balada que flerta com o pop e o country em “All Of You”. A voz aguda da cantora traz um sentimento de calma e mostra a razão de ser a cara da música californana.


“You Got Me” trouxe o órgão para o pop. Com o instrumento em duas tonalidades, fazendo a harmonia e a melodia, Caillat vai dos graves aos agudos com um ritmo que se aproxima do ska. Uma música que vai do calmo ao animado.


Colbie Caillat traz um ritmo excepcional em “Brighter Than The Sun”. O violão abafado faz o papel da percussão, levando um clima jovem. O ritmo caminha de uma maneira única com inúmeros staccati nos versos para chegar ao alongado refrão.


Um de seus maiores sucessos, “Bubbly” é uma balada levada por um violão agudo. A faixa cresce até o refrão que é o ápice de seu ritmo diferente, um groove disco que se relaciona com a folk music. No YouTube a faixa já se aproxima das 130 milhões de visualizações.


Em mais uma de suas baladas, Colie Caillat traz sua versão da clássica crônica californiana de amor surfista. “Fallin For You” explora os agudos do vocal da cantora em notas alongadas. Harmônicos e batidas que dominaram os sucessos dos anos 2000 fizeram da música a trilha sonora da juventude de sua época.


Sua versão da icônica canção dos Beatles escrita por George Harrison, só não supera a original – pelo menos para os fãs mais puristas. Um dedilhado menos complexo que foca apenas nas notas essenciais transfere a base para sopros. A voz mais melódica da cantora a permite esticar mais notas que a versão original.


Mesmo em uma composição mais intimista como “Hold On”, Caillat não abre mão de sua face pop. Seja pelo ritmo que rege o vocal, ou pela batida, a faixa muda de face viajando entre extremos. No YouTube a música já passa das 8 milhões de visualizações e 45 mil likes.


“I Do” usa de baixos fortes e rimas simples para entregar uma faixa animada que se encaixa perfeitamente em momentos felizes. No refrão as palavras conseguem ainda se misturarem com a precursão e caminham bem para o agudo e contrastante final.


“Rainbow”, do álbum Breakthrough é uma música para se escutar sorrindo. Com um ritmo importado dos ukuleles havaianos para os violões californianos a faixa traz uma visão arcadista da paisagem do oeste estadunidense para falar de amor.


Uma balada sobre o amor próprio que varia entre harmonia clássicas e refrões pop. A cantora tem espaço para explorar seus vocais poderosos em harmônicos agudos e duradouros.

Veja também

BIG HOUR: LANÇAMENTO DE AVI KAPLAN ENTRA NA PROGRAMAÇÃO DA ANTENA 1

O RETORNO DOS DISCOS DE VINIL: CADA VEZ MAIS A MODA VOLTA À TONA

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. playlist antena 1 colbie …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.