Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Premiê britânico Johnson ainda se recupera em casa de campo, diz porta-voz

Placeholder - loading - Premiê britânico, Boris Johnson 12/04/2020 Pippa Fowles/No 10 Downing Street/Divulgação via REUTERS
Premiê britânico, Boris Johnson 12/04/2020 Pippa Fowles/No 10 Downing Street/Divulgação via REUTERS

Publicada em  

LONDRES (Reuters) - O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, continua a se recuperar da Covid-19 em sua casa de campo, e qualquer decisão de voltar ao trabalho será tomada a conselho dos médicos, disse seu porta-voz nesta sexta-feira.

Mais cedo, o jornal Daily Telegraph noticiou que Johnson planeja retomar as atividades na segunda-feira, após ter se afastado devido ao coronavírus.

O porta-voz não quis especular sobre o retorno, dizendo somente que o premiê trabalhou mais nesta semana, o que incluiu uma audiência com a rainha Elizabeth e uma conversa com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

'Ele continua sua recuperação em Chequers. Continua recebendo atualizações do Número 10 (Downing Street) sobre a reação ao coronavírus e conversando com seus colegas', disse o porta-voz.

'Ele teve alta do hospital menos de duas semanas atrás, e teve que passar algum tempo em uma unidade de tratamento intensivo, então, como seria de se esperar, desejará receber aconselhamento médico antes de voltar ao trabalho no Número 10'.

(Por Elizabeth Piper)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. premie britanico johnson …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.