Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Presidente do Irã diz que país está determinado a expandir poderio militar e programa de mísseis

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Presidente do Irã diz que país está determinado a expandir poderio militar e programa de mísseis"

Publicada em  

Atualizada em  

DUBAI (Reuters) - O presidente do Irã, Hassan Rouhani, disse nesta segunda-feira que o país está determinado a expandir seu poderio militar e programa de mísseis balísticos, apesar da crescente pressão de países para restringir seu trabalho defensivo, informou a TV estatal do país.

'Não pedimos e não pediremos permissão para desenvolver tipos diferentes de... mísseis e vamos continuar nosso caminho e nosso poderio militar', disse Rouhani e, discurso na praça Azadi (Liberdade) em Teerã, onde dezenas de milhares se reuniram para marcar o 40º aniversário da Revolução Islâmica do Irã.

Rouhani também prometeu que derrotará sanções impostas pelos Estados Unidos, reimpostas após o presidente norte-americano, Donald Trump, se retirar do acordo nuclear do Irã com potências mundiais no ano passado.

'O povo iraniano tem e terá algumas dificuldades econômicas (devido às sanções), mas vamos superar os problemas ajudando uns aos outros', disse Rouhani.

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. presidente do ira diz que …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.