Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Previdência é caminho que temos que trilhar sem alternativa, diz Bolsonaro

    Placeholder - loading - Bolsonaro, em evento na Marinha em Brasília 11/6/2019.REUTERS/Adriano Machado
    Bolsonaro, em evento na Marinha em Brasília 11/6/2019.REUTERS/Adriano Machado

    Publicada em  

    (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a aprovação da proposta de reforma da Previdência, afirmando nesta quinta-feira que é o único caminho a ser trilhado para recuperar a economia brasileira.

    'É um caminho que nós temos que trilhar e passar por ele. Não temos outra alternativa, na verdade', disse Bolsonaro, durante discurso em cerimônia no Palácio do Planalto para marcar o lançamento de linha de crédito do BNDES para organizações filantrópicas.

    Bolsonaro disse que pegou o Brasil 'quebrado economicamente' e que a aprovação da reforma previdenciária seria o ponto de inflexão para encerrar os problemas econômicos vividos pelo país.

    No Congresso, nesta quinta-feira, está prevista a apresentação do parecer do relator da comissão especial da reforma da Previdência, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), ao colegiado. O relator adiantou na véspera que as mudanças no Benefício de Prestação Continuada (BPC) e na aposentadoria rural e o modelo de capitalização estarão fora de seu parecer.

    (Por Pedro Fonseca, no Rio de Janeiro)

    Escrito por Reuters

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia Sucesso em 2015, “Uptown Funk” de Bruno Mars entra em processo judicial

    Sucesso em 2015, “Uptown Funk” de Bruno Mars entra em processo judicial

    Dono de aproximadamente 12 premiações no mundo musical, indicado em 4 diferentes categorias do “Grammy Awards’’ e vencedor na categoria “Performance de pop Vocal Masculina, Bruno Mars teria usado indevidamente outra música na criação do sucesso de 2015, “Uptown Funk” – que conta com a participação especial de Mark Ronson. 

    Relembre o single de Bruno e Mark Ronson: 

     

    No sábado passado, 25 de setembro, os membros do The Gap Band entraram com uma ação judicial contra Bruno, na qual o grupo afirma que o artista usou uma das canções sem autorização dos membros.  

    De acordo com os advogados da banda, ‘Uptown Funk’ é claramente similar a música “I Don’t Belive You Want To Get Up and Dance”, lançada em 1979. Confira o vídeo da canção:  

     

    Segundo os detalhes do processo, The Gap Band afirma que a abertura de “Uptown Funk” e, a partir do minuto 2:45, segue com o mesmo ritmo e a mesma batida da faixa sucesso nas décadas de 70 e 80.  

    A ação contra Bruno Mars coloca em alta a discussão sobre os direitos autorais nos Estados Unidos, uma vez que o grupo afirmou, em uma entrevista, que renunciava os direitos autorais de todas as suas canções, porém, em 2018, os direitos foram recuperados pelo trio.  

    Até o momento, o artista ainda não se pronunciou em suas redes sociais sobre o assunto. 

    Veja também:

    Ed Sheeran anuncia nova turnê mundial para 2022

    Novo Letra e Tradução: 'Haven't Met You Yet', Michael Bublé

    18 H
    1. Home
    2. noticias
    3. previdencia e caminho que …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.