Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

PTB decide apoiar Bolsonaro no 2º turno

Placeholder - loading - Imagem da noticia "PTB decide apoiar Bolsonaro no 2º turno"

Publicada em  

Por Ricardo Brito

BRASÍLIA (Reuters) - O PTB, que fez parte da coligação de Geraldo Alckmin (PSDB) ao Palácio do Planalto, decidiu apoiar no segundo turno o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, informou comunicado da legenda desta terça-feira assinado pelo presidente do partido, Roberto Jefferson.

O anúncio ocorreu após consultas com integrantes da Executiva Nacional do PTB.

'O PTB acredita que as propostas de Bolsonaro visam um Brasil com mais empregos e melhoria de renda aos trabalhadores; com menos impostos e menos gastos públicos; e que respeite nossos municípios e nossas crianças, proporcionando a elas educação de verdade e com qualidade. Dentre outros, são projetos que objetivam um país eficiente e competitivo', diz o comunicado.

'Acreditamos que Jair Bolsonaro trabalhará para que o nosso país volte aos trilhos do desenvolvimento social e econômico, e pela pacificação e união do povo brasileiro', completa.

Mais cedo, o PP, outro partido que apoio Alckmin no primeiro turno e chegou a indicar a vice da chapa tucana, Ana Amélia, anunciou que vai ficar neutro na disputa presidencial.

(Reportagem de Ricardo Brito)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ptb decide apoiar bolsonaro …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.