Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Putin diz que espera se encontrar com Trump na cúpula do G20 na Argentina

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Putin diz que espera se encontrar com Trump na cúpula do G20 na Argentina"

Publicada em  

MOSCOU (Reuters) - O presidente russo, Vladimir Putin, disse nesta quarta-feira que espera encontrar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na cúpula do G20 na Argentina nesta semana e que espera falar sobre barreiras comerciais.

Não está claro se a reunião ocorrerá. Trump disse na terça-feira que pode cancelar a reunião devido à captura de três navios ucranianos pela Rússia no fim de semana, mas o Kremlin disse que pensa que o encontro ainda está mantido.

'Eu espero que possa falar com Trump na Argentina', disse Putin a um fórum financeiro em Moscou nesta quarta-feira. 'Eu espero que possamos discutir barreiras comerciais. Trump no geral tem uma atitude positiva'.

Putin também disse que a Rússia está em contato com a Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) e está pronta para continuar com a cooperação caso seja necessário.

Falando durante o fórum, o líder russo falou que seu país ficaria satisfeito com um preço do petróleo de 60 dólares por barril, acrescentando que a Rússia e a Opep alcançaram seus compromissos dentro do acordo global de produção de petróleo.

(Por Katya Golubkova, Daria Korsunskaya, Polina Ivanova e Christian Lowe)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. putin diz que espera se …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.