Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Quarta temporada de “The Handmaid’s Tale” ganha data de estreia

Paramount Network anuncia a chegada da nova temporada da série baseada em um romance distópico

Placeholder - loading - divulgação
divulgação

Publicada em  

A quarta temporada de The Handmaid's Tale - “O Conto da Aia” em português -, drama distópico baseado no livro de mesmo nome escrito por Margaret Atwood, tem sua estreia confirmada no Paramount Network.

A série será exibida a partir de 4 de novembro, às 21h30, com episódios novos lançados semanalmente, toda quinta-feira. No dia 23 de dezembro, o canal transmitirá em sequência os últimos dois episódios da temporada.

A quarta temporada de The Handmaid's Tale conta com produção executiva de Bruce Miller, Warren Littlefield, Elisabeth Moss, Daniel Wilson, Fran Sears, Eric Tuchman, Sheila Hockin, John Weber, Frank Siracusa, Kira Snyder and Yahlin Chang. A série é produzida pela MGM Television e distribuída internacionalmente pela MGM.

Mas se você leu até aqui, a nossa equipe precisa te avisar que os próximos parágrafos contém o famoso ‘spoiler’. Se você ainda não viu as temporadas anteriores da série, já pode pular para o parágrafo abaixo do trailer!

Na quarta temporada de The Handmaid 's Tale, June, interpretada por Elizabeth Moss, permanece em sua luta contra o sistema de Gilead. Neste novo compilado de episódios, porém, a protagonista - que durante as temporadas anteriores fez de tudo para salvar a si mesma e àqueles que ama, iniciando uma revolução - toma decisões que trazem novos desafios para sua trajetória e relação com as pessoas que mais preza.

Confira o trailer da quarta temporada de The Handmaid 's Tale:


Ufa, por aqui os spoilers acabaram e agora pode continuar a sua leitura sem medo!

Multipremiado e aclamado pela crítica desde que foi lançado em 2017, o drama distópico se passa em um futuro não muito distante, em Gilead, nome dado a uma parte do que eram os Estados Unidos, antes de o país ser tomado por um grupo de que obrigam mulheres a terem filhos durante uma crise de fertilidade mundial, causada por fatores ambientais.

The Handmaid's Tale
Toque para aumentar

Criadora deste universo literário e distópico, a autora Margaret Atwood quis evidenciar todos os abusos já cometidos contra mulheres desde o começo dos tempos. Assim, ‘The Handmaid's Tale’ aborda temas nessa linha de pensamento.

Confira o trailer da primeira temporada da série:


Dando vida ao romance de Atwood ao lado de Elisabeth Moss estão Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger.

Clique aqui para adquirir a duologia de livros de ‘O Conto da Aia’.

As três temporadas anteriores da série se encontram disponíveis no Paramount+, serviço de streaming por assinatura da Viacom.

Veja também:

Netflix e Prime Video: confira os lançamentos de outubro

2° festival de cinema russo: festival de cinema acontece de forma online e gratuita

Escrito por Fatime Ghandour

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. quarta temporada de the …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.