Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Queen e Adam Lambert: veja registro de 'I Was Born To Love You' feito em 2014

    Show fará parte do primeiro álbum ao vivo da banda, previsto para estrear no dia 2 de outubro

    Placeholder - loading - news single img
    Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    A banda Queen e Adam Lambert liberou na última sexta-feira (25) uma versão ao vivo de “I Was Born To Love You”. Gravada durante show no maior festival de rock do Japão, o Summer Sonic, a apresentação marcou a primeira vez que o grupo tocou o arranjo do single de Freddie Mercury.

    Veja também: Queen e Adam Lambert anunciam primeiro álbum ao vivo 

    Realizado durante turnê na Ásia que passou por Tóquio, Seul e Osaka, o show fará parte do primeiro álbum ao vivo da banda, previsto para estrear no dia 2 de outubro. 

    Originalmente publicada no LP solo do lendário vocalista do Queen em 1985, a música foi incluída no último disco da banda com a formação original, “Made In Heaven” (1985). Nos Estados Unidos, a faixa não alcançou sucesso significativo, mas causou boa impressão no público japonês depois de protagonizar um comercial de cerveja e a abertura de um programa popular de TV no país, o que inspirou o grupo Queen + Adam Lambert a gravar uma versão durante a turnê asiática.

    Todos nós pensamos que era um show bastante difícil”, comentou o guitarrista Brian May em comunicado. “O público foi maravilhoso, mas com o calor e a umidade extremos, foi muito difícil tocar. No entanto, quando vimos o vídeo, todos pensamos que ele tinha uma grande energia e a interação com o público foi ótima”, acrescentou.

    1. Home
    2. noticias
    3. queen e adam lambert veja …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.