Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Queen: Roger Taylor fala sobre seu novo álbum solo em quarentena

Outsider será seu sexto e último álbum a ser lançado

Placeholder - loading - Roger Taylor em apresentação
Roger Taylor em apresentação

Publicada em  

Já se passaram 40 anos desde que Roger Taylor do Queen lançou seu primeiro álbum solo, Fun In Space. Isso não pode ajudar, mas significa que seu sexto e último álbum, Outsider, que será lançado em 1º de outubro, vem com um ponto de vista um tanto diferente. “Sabe, é muito difícil sentar e olhar para si mesmo em perspectiva, acho muito difícil me julgar, eu acho”, disse Taylor via Zoom da Inglaterra.

"Talvez eu seja mais velho, mais sábio. Na verdade, acho que estou apenas em crescimento, que toda a atmosfera do álbum é mais adulta do que talvez eu tenha sido antes, talvez um pouco mais sofisticado. E vamos encarar, eu sou muito mais velho e talvez um pouco mais sábio, embora eu espere que parte disso seja bem irresponsável e rock n ‘roll.“ Tudo isso fica evidente em Outsider.

O conjunto de 12 canções é um resultado direto da pandemia, nascida quando Taylor e sua esposa foram "trancados" à beira-mar na Cornualha, uma visita planejada de três dias que se transformaram em quatro meses de quarentena. A situação gerou uma canção chamada, apropriadamente, "Isolation", e em pouco tempo Taylor corria e compilava o material que ele levou de volta para seu estúdio caseiro em Surrey.

Ele adicionou algumas faixas mais antigas, como "Absolutely Anything", que ele criou para a comédia romântica de 2015 com o mesmo nome, um novo mix de sua colaboração em "Foreign Sand" com Yoshiki, e um cover de "The Clapping Song", de Shirley Ellis, também gravada pelos Belle Stars em 1982. “Veio em uma espécie de explosão legal, apenas meio que auto-sustentável um pouco de inspiração”, lembra Taylor.

Veja também:

Queen abre loja em comemoração aos 50 anos da banda.

Freddie Mercury graphic novel será lançada pela Z2 Comics.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. queen roger taylor fala sobre …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.