Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rare Beauty: Marca de Selena Gomez chegará ao Brasil

Conheça alguns dos produtos e a inspiração da cantora por trás de cada produto

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Selena Gomez em fundo branco para Rare Beauty.
Imagem/Divulgação: Selena Gomez em fundo branco para Rare Beauty.

Publicada em  

A cantora Selena Gomez pela primeira vez trará sua marca para o Brasil. Nomeada como “Rare Beauty” (em português, “Beleza Rara”), a coleção que conta com uma rica linha de maquiagem e skincare já tem data para ser adquirida nas lojas. A partir do dia 3 de agosto, todos que se interessam pelo universo da beleza e cuidados com a pele podem encontrar a coletânea de produtos na Sephora.

Quando foi lançada no exterior, em 2020, a companhia criada pela americana adquiriu grande sucesso em pouquíssimo tempo. Muito disso se deu pelo fato da proposta por trás de cada item - assim como pela qualidade que carregam -, que explora a simplificação da maquiagem.


Selena batom


Por meio de suas redes sociais, Selena, que possui um imenso amor pelos fãs brasileiros, falou sobre essa nova etapa da sua marca no país. “Meus brasileiros queridos. Eu espero que eles sintam que, mesmo não sendo um maquiador profissional, ainda é possível criar um visual suave e lindo. E que não é preciso um milhão de produtos para celebrar a si mesmo. Eu espero que, ao usarem os cosméticos, as pessoas se lembrem que são únicas”, comentou.

Leia: Artista Da Semana: John Mayer É O Destaque Da Programação

No que a Rare Beauty aposta?

Os produtos de beleza exploram os discursos de auto aceitação e saúde mental, celebrando a diversidade ao invés de reforçar padrões estéticos. Rare Beauty, como o próprio nome sugere, busca mostrar o valor que cada pessoa possui. Selena ficou extremamente motivada a quebrar os estereótipos que existem no mundo de produtos estéticos.


note rare beauty


Por meio da paixão por maquiagem, a ex-Disney passa a explorar uma indústria totalmente diferente, e desde já apresenta resultados progressivos com a execução de uma marca que respira autoconfiança e inclusão.


Produtos

Com diversos produtos, é difícil escolhermos o que não levar para casa. Desde já, um dos itens mais aclamados pela crítica é o Blush Líquido Soft Pinch que possui diversidade de 11 cores com uma textura matte e cremosa ao mesmo tempo.

Liquid Touch Weightless Foundation é outro destaque. Visando abranger o maior número de clientes e pessoas que se sintam representadas pela marca, a base oferece uma cartela com um total de 30 tonalidades. Fluidez e leveza são um dos maiores pontos dela.

Outra aposta a qual devemos nos atentar é o Iluminador Líquido Positive Light, disponível em cerca de 8 tons e o Lip Cream Lip Souffle Matte, que desde o início do lançamento encantou muitas pessoas relacionadas à indústria cosmética. Com 9 cores, espera-se muito dos resultados deste produto.


Colors base
Toque para aumentar


Além disso, a Rare Beauty terá os seguintes produtos:

  • Always An Optimist Illuminating
  • A bruma Always an Optimist 4-in-l Mist
  • O corretivo Liquid Touch Brightening Concealer
  • O hidratante com cor Positive Light Tinted Moisturizer FPS 20
  • O bronzer em bastão Warm Wishes Effortless Bronzer
  • A máscara de cílios Perfect Strokes Universal Volumizing Mascara

Essas são algumas do que estará presente no portfólio de 14 produtos da marca. A respeito dos preços, eles estarão em torno de R$139 a R$199 nas lojas oficiais da Sephora.

Confira: Os Melhores 10 Covers Do Fleetwood Mac



Um pouco mais sobre Selena Gomez
Selena Marie Gomez, conhecida por seu nome artístico Selena Gomez, tem uma das principais vozes jovens do mundo da música. Nascida no dia 22 de julho de 1992, em Grand Prairie, Texas, nos Estados Unidos, é cantora, compositora e atriz, filha de pais mexicanos.

Gomez começou sua carreira em 2000 aos 7 anos no seriado infantil Barney e Seus Amigos. Em 2007, estreou no Disney Channel a série Wizards of Waverly Place. O sucesso foi tanto que o episódio de estreia arrecadou 5,9 milhões de espectadores. Além disso, protagonizou seu primeiro filme, que estreou no dia 16 de Setembro de 2008 Um Outro Conto da Nova Cinderela onde interpretou a música “Tell Me Something I Don't Know'', que debutou o número 58 na Billboard Hot 100.

Em 2009, Selena começou sua carreira musical ao assinar contrato com a Hollywood Records. Em fevereiro do mesmo ano, lançou seu primeiro álbum de estúdio, Kiss & Tell com a sua banda Selena Gomez & The Scene.

No ano seguinte, chegou às lojas o segundo disco de sua carreira, “A Year Without Rain'', estreando na quarta posição da Billboard 200, ao vender 66 mil cópias na primeira semana. O álbum vendeu 1.150.000 cópias no mundo e recebeu certificado de ouro nos Estados Unidos e em outros países.

Ao longo de uma carreira expressiva, Selena Gomez veio ao Brasil apenas uma vez para concertos, em 2012 com a turnê “We Own The Night”. Mas ela já esteve no país em outras ocasiões, uma delas para acompanhar Justin Bieber e The Weeknd.

Recentemente, ele expressou todo seu amor ao Brasil e a dedicação dos fãs brasileiros. “Brasil, Brasil, Brasil, Brasil! Eu não conseguiria amar vocês mais nem se eu tentasse, vocês não fazem ideia”, falou em post no seu instagram.


- Músicas
Pensando nisso, ao olharmos essa nova etapa da carreira de Selena, é impossível não se lembrar de suas canções. Separamos duas delas que fazem parte da nossa programação: "Back to you” e “Ring”. Confira:


Também veja:

- Playlist Antena 1: As 10 Melhores Músicas De Lily Allen

- Blonde: Tudo O Que Sabemos Sobre O Filme Da Vida De Marilyn Monroe








Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rare beauty marca de selena …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.