Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rede D'Or precifica maior IPO do Brasil desde 2013

Placeholder - loading - Logotipo da Rede D'Or Sao Luiz. 2/12/2015.  REUTERS/Ricardo Moraes
Logotipo da Rede D'Or Sao Luiz. 2/12/2015. REUTERS/Ricardo Moraes

Publicada em  

Por Carolina Mandl e Paula Arend Laier

SÃO PAULO (Reuters) - O grupo de hospitais Rede D'Or São Luiz precificou nesta terça-feira oferta inicial de ações a 57,92 reais por papel, no maior IPO de uma companhia brasileira desde 2013, de acordo com informações no website da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A informação confirma o que foi antecipado pela Reuters, citando duas fontes a par a operação, que movimentou 113,39 bilhões de reais, considerando as ofertas primária e secundária.

A operação avalia o grupo em 112,5 bilhões de reais, o que o coloca entre as 10 empresas brasileiras com maior valor de mercado listadas na B3, na frente de Banco do Brasil.

A faixa de preço estimada para o IPO era de 48,91 a 64,35 reais por papel.

A empresa de private equity Carlyle e fundo soberano de Cingapura GIC, foram vendedores na oferta secundária, que movimentou 2,95 bilhões de reais.

O início das negociações dos papéis no segmento Novo Mercado da B3 está previsto para a quinta-feira com o código 'RDOR3'.

A companhia deve usar 8,44 bilhões de reais da oferta primária para construir novos hospitais, expandir unidades existentes, além de comprar ativos que permitam desenvolver novas linhas de negócios.

Com 51 hospitais no Brasil, a Rede D'Or foi fundada em 1977 por Jorge Moll Filho como um laboratório. A família Moll ainda controla o grupo.

(Com reportagem adicional de Aluísio Alves)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rede dor precifica maior ipo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.