Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ringo Starr: Fãs comemoram a paz e o amor em seu 81º aniversário

O Beatle abriu a ocasião com amigos em sua escultura do símbolo da paz em Beverly Gardens Park

Placeholder - loading - Ringo Starr em fundo cinza
Ringo Starr em fundo cinza

Publicada em  

Desde 7 de julho de 2008, Ringo Starr tem convidado fãs para se juntarem a ele na divulgação da paz e do amor em seu aniversário. Sua frase de chamariz: ao meio-dia dessa data, diga, pense ou poste as palavras “#peaceandlove”. Por 14 anos, seu desejo de aniversário de “uma onda de Paz e Amor que envolve o planeta” se tornou realidade com a participação de pessoas em todo o mundo.

A tradição foi lançada em Chicago em 2008 no Hard Rock Café, onde ele compartilhou cupcakes. Ele tem celebrado seu aniversário, a iniciativa Peace and Love todos os anos, desde então em diferentes locais, de Hard Rock Cafes em Nova York, Hamburgo, Alemanha e Nashville, a eventos na Capitol Records Tower em Los Angeles. Este ano, Starr marcou a ocasião de seu 81º aniversário cercado por amigos em sua escultura do sinal de paz em Beverly Gardens Park em Beverly Hills.

Em um vídeo de recapitulação, pessoas de todo o mundo, da Europa e Rússia ao Japão, Estados Unidos e América do Sul e Central, juntaram-se à celebração em encontros regionais e também via Zoom. No ano passado, devido à pandemia, o evento se tornou virtual. Ringo's Big Birthday Show apresentou performances de Starr, Paul McCartney, Joe Walsh, Ben Harper e Dave Grohl, Sheryl Crow, Gary Clark Jr e Sheila E.

O show foi transmitido globalmente e beneficiou Black Lives Matter Global Network, The David Lynch Foundation, Musicares e WaterAid. Em 16 de dezembro de 2020, Starr lançou uma música intitulada "Here to the Nights". O vídeo da música foi lançado em 18 de dezembro de 2020. A música de paz, amor e amizade foi escrita por Diane Warren e apresenta um grupo de amigos, onde inclui Paul McCartney.

Veja também:

Beatles: Ringo Starr revela qual sua canção favorita em entrevista.

Beatles: Ringo Starr comemora 57 anos de primeira apresentação na América.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ringo starr fas comemoram a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.