Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Robbie Williams anuncia turnê pelo Reino Unido

As apresentações são acompanhadas pelo lançamento do novo álbum

Placeholder - loading - Foto/Divulgação: Robbie Williams para photoshoot.
Foto/Divulgação: Robbie Williams para photoshoot.

Publicada em  

O britânico Robbie Williams, recentemente, anunciou que sairá em uma nova turnê promovida com os grandes sucessos para marcar 25 anos desde que deu sua carreira solo.

O ex-membro da banda “Take That”, que foi constituída junto a Gary Barlow, Mark Owen e Howard Donald e Jason Orange, logo estará nas estradas para promover essa série de shows que passarão por Londres, Birmingham, Manchester, Glasgow e Dublin.

Os fãs já podem se animar porque além das datas dos shows também já temos a data de quando os ingressos começarão a ser vendidos. Será às 9 horas da próxima sexta-feira, dia 17 de junho. Você pode comprar de forma online mesmo clicando aqui!

Além desse anúncio, o cantor publicou em suas redes sociais há alguns dias atrás que seu próximo álbum está prestes a ser lançado. O disco ocupará o 13º lugar em sua discografia, seu nome é “XXV,” e será feito por meio de uma coleção de seus grandes números, retrabalhada com a Metropole Orchestra of the Netherlands.

O próprio título é um diálogo com os anos de carreira que ele está em atividade, XXV - 25, é um marco para o quarto de século que se passou desde que ele iniciou sua vida musical com o seu álbum de debut “Life thru a Lens”.

Leia: Artista Da Semana: George Ezra É Destaque Na Programação Da Antena 1

Fique agora com a tracklist de “XXV”:

  1. Let Me Entertain You
  2. Come Undone
  3. Love My Life
  4. Millennium
  5. The Road To Mandalay
  6. Trippin
  7. Bodies
  8. Candy
  9. Supreme
  10. Strong
  11. Eternity
  12. No Regrets
  13. She’s The One
  14. Feel
  15. Rock DJ
  16. Kids
  17. Angels
  18. Lost
  19. Nobody Someday

Deluxe album additions:

  1. Lazy Days
  2. Hot Fudge
  3. Sexed Up
  4. More Than This
  5. Disco Symphony
  6. Better Man
  7. Home Thoughts From Abroad
  8. The World and Her Mother
  9. Into The Silence
  10. Angels (Beethoven AI)
Imagem de conteúdo da notícia "Robbie Williams anuncia turnê pelo Reino Unido" #1
Toque para aumentar

Para a capa do álbum, o cantor pensou em criar algo diferente e assim posou seminu em uma estátua para criar essa parte visual do disco. Essa ação foi baseada em uma interpretação da obra “O pensador”, do escultor francês Auguste Rodin, com apenas braços e pernas cobrindo suas partes íntimas.

Os discos estarão disponíveis para serem adquiridos a partir de terça-feira (14) às 15 horas, de acordo com o horário londrino. As versões deluxe estão programadas para sair no dia 9 de setembro, com faixas orquestrais de seus maiores sucessos e algumas novidades, como uma canção inédita.



“Estou muito empolgado em anunciar meu novo álbum XXV, que celebra muitas das minhas músicas favoritas dos últimos 25 anos.Cada faixa tem um lugar especial no meu coração, então foi realmente emocionante gravá-las novamente com o Metropole Orkest. Mal posso esperar para que todos vocês ouçam”, afirmou o artista.

A oportunidade de criar essa nova turnê aconteceu depois de Williams ter feito um grande show no estádio Vale Park de Stoke-on-Trent para 20.000 pessoas. A apresentação aconteceu depois de cerca de três anos longe daquele palco por conta da pandemia.

Mesmo se sentindo um pouco ansioso durante o show, ele aproveitou muito o momento, que certamente o influenciou a querer mais e abrisse essa nova agenda de shows pelo seu país. “Eu me senti abençoado. Foi mais descontraído que já estive no palco”, contou Williams.

Confira: Turismo Galáctico: A Proposta De Um Hotel Espacial

Ao mesmo tempo que o artista está com a agenda marcada para ir para a estrada, nesse momento, Robbie está empenhado em dedicar um tempo de sua vida a se tornar um bom pai. Ele tem Teddy de nove anos, Charlie, sete, Coco, três, e Beau de 17 meses com a esposa Ayda Field, e a cada dia se mostra ser um grande paizão.

O popstar afirmou: “estou planejando fazer uma turnê com o álbum, mas também estou descobrindo como ser pai. Eu vi um documentário com um ator falando sobre como ele não viu seus filhos crescerem. Tenho pensado muito nisso, especialmente saindo do Covid, onde passei dois anos e meio com meus filhos”.



Relembre agora as datas em que a turnê acontecerá:

9 de outubro – The O2, Londres

10 de outubro – The O2, Londres

15 de outubro – Resorts World, Birmingham

19 de outubro – AO Arena, Manchester

21 de outubro – AO Arena, Manchester

24 de outubro – OVO Hydro, Gl

Espera-se muito dos resultados dessa produção em double - o álbum e a turnê, porque embora Robbie não tenha emplacado grandes sucessos na parada americana em seu país como na Austrália e na Europa, ele sempre teve uma legião de fãs e apresentações históricas, conquistando 13 álbuns solo número 1 e sete singles mais vendidos.

Veja também:

Playlist Antena 1: As 10 Melhores Músicas De Barry White

Playlist Antena 1: Especial Dia Dos Namorados

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. robbie williams anuncia turne …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.