Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Playlist Antena 1: especial dia dos namorados

Air Supply e Silk Sonic estão na lista de músicas românticas da Antena 1

Placeholder - loading - Servido mesa com comida e velas acesas no interior do restaurante. - iStock
Servido mesa com comida e velas acesas no interior do restaurante. - iStock

Publicada em  

Quando o dia 12 de junho chega, impossível não sentir o amor no ar! Para todos os apaixonados, que tal aproveitar a data para se declarar e surpreender sua cara-metade? Confira a playlist exclusiva da Antena 1 feita especialmente para criar uma atmosfera ainda mais romântica no dia dos namorados.

Imagem de conteúdo da notícia "Playlist Antena 1: especial dia dos namorados" #1
Toque para aumentar

1. Lost In Love - Air Supply

"Lost in Love" é uma canção belíssima para os românticos nesse domingo. A música foi escrita pelo membro do grupo Graham Russell. O grupo regravou a música para um dos seus álbuns em 1980 e esta versão foi lançada como single nos EUA. A música fez tanto sucesso que passou quatro semanas no número três na parada Billboard Hot 100 em maio e liderou a parada contemporânea da Billboard por seis semanas no mesmo ano.

2. Can't Take My Eyes Of You - Andy Williams & Denise Van Outen

A grande parceria de Andy Wiliams e Denise Van Outen tem o poder de exalar a belíssima energia do amor. O single de sucesso fez parte do trecho do filme “10 coisas que eu odeio em você”, uma outra boa pedida para o dia dos namorados!




Separamos um trecho lindo da canção para você se declarar para seu par romântico nesse dia especial. Confira:

You're just too good to be true

Can' t take my eyes off you

You'd be like heaven to touch

I wanna hold you so Much

Tradução:

Você é bom demais pra ser verdade

Eu não posso tirar meus olhos de você

Você é como tocar o paraíso

Eu quero muito abraçar você

3. Just The Two Uf Us - Bill Whiters

O single suave e cheio de amor expressa uma profunda conexão entre um casal: aconteça o que acontecer, eles podem passar por isso juntos. Foi um grande sucesso quando foi lançado em 1980, mas permaneceu como um clássico atemporal, tocado em muitos casamentos e outros eventos para indicar um vínculo duradouro.

Confira o trecho romântico:

Just the two of us

We can make it if we try

Just the two of us

Just the two of us

Building castles in the sky

Just the two of us

Tradução:

You and I

Apenas nós dois

Nós podemos fazer isso se tentarmos

Apenas nós dois

Apenas nós dois

Construindo castelos no céu

Apenas nós dois

Você e eu

4. Just The Way You Are - Bruno Mars

Bruno Mars sabe muito bem produzir músicas românticas, e “Just The Way You Are” não deixa de fazer parte dessas composições. Não é à toa que o artista ganhou Melhor Performance Vocal Pop Masculina no 53º Grammy Awards no mesmo ano.

A música alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100 dos Estados Unidos, Austrália, Canadá, Nova Zelândia e nas paradas do Reino Unido e alcançou o top 5 em outros países.

5. Love's Train - Silk Sonic

A música foi lançada no ano passado, em 2021, no dia 14 de fevereiro, quando é comemorado o dia do amor no hemisfério norte, mais conhecido como Valentine 's Day. Para homenagear os corações apaixonados, o duo Silk Sonic - formado por Bruno Mars e Anderson .Paak - deixou sua mensagem registrada através do cover de "Love 's Train”, do grupo Con Funk Shun.

O hit da década de 80 foi inspirado em um triângulo amoroso em que o músico norte-americano Michael Cooper e o cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical Felton Pilate do grupo se encontraram, tanto apaixonados quanto ansiosos.

6. A Thousand Years - Christina Perri

A música foi escrita por Perri e David Hodges, para o álbum The Twilight Saga: Breaking Dawn - Parte 1, Trilha Sonora Original do Filme, lançado em 2011. A canção é inspirada e pensada para a história de amor entre os personagens Edward e Bella, da saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1.

Uma verdadeira declaração de amor: “O coração acelerado / Cores e promessas / Como ser corajoso / Como posso amar / Quando tenho medo de me apaixonar / Mas ao assistir você sozinha / Toda a minha dúvida de repente se vai”, a artista canta “Querida, não tenha medo / Eu te amei por mil anos / Eu te amarei por mais mil”.

7. Love Changes Everything - Cliff Richard

A canção foi originalmente composta por Andrew Lloyd Webber, com letra escrita por Charles Hart e Don Black, lançada em 1989. Ela chegou a permanecer no UK Singles Chart ao longo de 14 semanas, chegando à 2ª colocação e tornando-se a música de assinatura de Michael Ball.

A letra da música conta sobre a história de uma primeira lição de amor platônico repleta de diversas emoções, decepções e um rastro de esperança para conseguir amar um outro alguém de novo.

“E eu quis saber se era meu destino passar minha vida sozinho

Oh, garota, você respondeu minha pergunta

Agora está dando certo, você me deu uma nova esperança

O amor muda, muda tudo

O amor te faz voar, e pode quebrar suas asas

O amor muda, muda tudo

O amor faz as regras dos tolos aos reis

O amor muda, amor muda tudo

Eu vi como o amor mexe, sim, faz, sim, quebra, sim

Tem um poder próprio”

8. Endless Love - Diana Ross e Lionel Richie

Esta canção incomparável de Lionel Richie e Diana Ross era um sucesso certeiro. Nomeado como o maior dueto musical de todos os tempos pela Billboard, “Endless Love” já foi regravada por Mariah Carey e Luther Vandross e até por Shania Twain.

A faixa serviu de trilha para o longa homônimo de 1981, estrelando Brooke Shields, e alcançou o topo da Billboard, onde permaneceu por nove semanas. Além disso, “Endless Love” é a música mais vendida da carreira de Ross e o primeiro grande sucesso de Richie, lançado enquanto ainda era parte dos Commodores. Além disso, o hit foi indicado ao Oscar de Melhor Canção Original.

“Meu amor

Há somente você na minha vida

A única coisa que é certa

Meu primeiro amor

Você é tudo que respiro

Você é cada passo que dou

E eu

Eu quero dividir

Todo o meu amor com você

Ninguém mais o fará

E seus olhos

Seus olhos, seus olhos

Eles me dizem o quanto você se importa

Oh sim, você sempre será

Meu amor sem fim”

9. Perfect - Ed Sheeran

A música gravada para o terceiro álbum de estúdio do cantor, foi composta e produzida pelo intérprete, com o auxílio de Will Hicks e Benny Blanco. O single chegou ao número um da UK Singles Chart e da Billboard Hot 100, além de alcançar o topo das paradas em inúmeros países, incluindo a Austrália, a Irlanda e a Nova Zelândia.

A balada romântica é sobre a namorada do cantor, Cherry Seaborn, que ele conheceu na escola e com quem se reconectou quando ela estava trabalhando em Nova York. Sheeran revelou que a inspiração para as letras veio depois de visitar a casa de James Blunt em Ibiza, onde os dois cantores haviam ouvido uma música do rapper Future às seis da manhã.

10. Way Back Into Love - Hugh Grant e Haley Bennett

Para finalizar a playlist mais romântica da Antena 1 deste ano, não poderia faltar o single “Way Back Into Love” da parceria incrível de Hugh Grant e Haley Bennett. Essa música é para aqueles que almejam por um amor latente e duradouro, e oferece uma certa esperança para encontrar o amor de sua vida, mesmo que demore. Esperança e amor, são duas palavras que descrevem a música.

Veja também: SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (06/06 – 10/06)

RAY CHARLES: HÁ 18 ANOS O PIONEIRO DO SOUL NOS DEIXAVA

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. playlist antena 1 especial …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.