Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Roger Waters lança dois novos singles

“Speak To Me” e “Breathe” antecipam a releitura do cantor de “The Dark Side of the Moon”

Placeholder - loading - Roger Waters
Roger Waters

Publicada em  

Em contagem regressiva! Com menos de 20 dias para o lançamento oficial do seu próximo projeto - “The Dark Side of the Moon Redux”, Roger Waters disponibilizou dois novos singles - “Speak To Me” e “Breathe”. As canções foram lançadas, respectivamente, como o terceiro e o quarto single do álbum, com previsão de lançamento para o dia 6 de outubro.

Imagem de conteúdo da notícia "Roger Waters lança dois novos singles" #1
Toque para aumentar


Roger Waters, em comemoração ao aniversário de 50 anos de um dos álbuns mais prestigiados da história - “The Dark Side of the Moon (1973)”, se comprometeu a lançar uma releitura do projeto. Com isso, o cantor regravou o disco, trazendo uma visão mais velha e mais experiente sobre as composições.

Para isso, Waters removeu alguns solos de guitarra e adicionou algumas passagens faladas, para enfatizar as mensagens trazidas pelas canções. Assim, “Speak To Me” e “Breathe” foram modificadas e compiladas como uma só faixa, para compor um aspecto mais poético e particular do compositor.


Antes disso, Roger havia também disponibilizado a sua versão das canções “Money” e “Time”, categorizadas, respectivamente, como o primeiro e o segundo single do disco. “The Dark Side of the Moon Redux”, por sua vez, projeto que resgata uma das obras mais icônicas e memoráveis do Pink Floyd, será lançado oficialmente em duas semanas.


Veja também:

KELLY CLARKSON LANÇA 'CHEMISTRY (DELUXE)'

“RUMOURS LIVE”: ÁLBUM DE FLEETWOOD MAC ENTRA NO TOP 10 DA BILLBOARD


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. roger waters lanca dois novos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.