Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rolling Stones lançam o cover de Chi-Lites, Troubles a Comin

Single aparece nas próximas edições do 40º aniversário de Tattoo You

Placeholder - loading - Rolling Stones em apresentação
Rolling Stones em apresentação

Publicada em  

Os Rolling Stones lançaram seu cover inédito de Chi-Lites "Troubles a 'Comin" via Polydor / Interscope / UMe. A música aparecerá nos sets de 40 anos de Tattoo You, que chegam em 22 de outubro. A banda gravou a música em Paris em 1979, e é uma das nove raridades que estão contidas no disco bônus remasterizado de Lost and Found de Tattoo You. O disco contém músicas que foram gravadas originalmente enquanto os Stones faziam Tattoo You.

“Troubles a’ Comin” segue a faixa lançada anteriormente de Lost and Found, “Living in the Heart of Love”. “É um álbum engraçado”, disse Jagger sobre Tattoo You em uma entrevista recente. “Não é um álbum onde você pode dizer que entramos no estúdio X, passamos seis meses e este é o álbum. São apenas faixas que foram gravadas entre 1972 e 1981. Não era realmente um álbum. Estava em todo lugar. Não tem uma espécie de centro.”

A banda está no meio de sua turnê norte-americana, a primeira do grupo em 59 anos sem o falecido baterista Charlie Watts. Em julho de 2017, o Toronto Sun informou que os Stones se preparavam para gravar seu primeiro álbum de material original em mais de uma década, mas em 2021 ele não havia sido lançado e foi adiado devido à pandemia COVID-19. On Air, uma coleção de 18 gravações que a banda executou na BBC entre 1963 e 1965, foi lançada em dezembro de 2017.

O álbum trazia oito canções que a banda nunca havia gravado ou lançado comercialmente. Em maio de 2017, a No Filter Tour foi anunciada, com quatorze shows em doze locais diferentes pela Europa em setembro e outubro do mesmo ano. Posteriormente, foi estendida ao longo de julho de 2018, além de ter adicionado quatorze novas datas no Reino Unido e na Europa, o que a tornou a primeira turnê da banda no local desde 2006.

Veja também:

Rolling Stones refletem sobre a perda de Charlie Watts.

Veja os Rolling Stones em seu primeiro show sem Charlie Watts.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rolling stones lancam o cover …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.