Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rolling Stones refletem sobre a perda de Charlie Watts

Charlie manteve a banda unida por tanto tempo, musicalmente, diz Mick Jagger, porque ele era a rocha em torno do resto

Placeholder - loading - Rolling Stones em fundo preto e branco
Rolling Stones em fundo preto e branco

Publicada em  

Hoje, 23 de setembro, foi um dia de muitas emoções entre os membros da banda The Rolling Stones. O grupo lançou o clipe de sua mais nova canção, intitulada "Living in the Heart Of Love", como uma homenagem ao baterista Charlie Watts que faleceu em agosto deste ano.

Em sua conta oficial do Instagram, The Rolling Stones publicou a notícia, junto com a seguinte frase: “Charlie vive em todos os nossos corações”. Clique aqui para ver o post.

O videoclipe conta com a participação especial das atrizes Marguerite Thiam e Nailia Harzoune. No vídeo, as artistas se divertem ao lado de amigos, ao passearem pelas ruas de Paris, na França. Além disso, é possível ver uma mescla com imagens de arquivo dos integrantes da banda, mas com um destaque especial para Charlie.

A parte mais emocionante do lançamento é a cena final, na qual aparece o título de um show dos Rolling Stones de 1966, intitulado "Charlie is my darling" ou "Charlie é o meu querido", em português.

Outra notícia boa é que a banda retorna aos palcos neste final de semana, 26 de setembro, em St. Louis nos Estados Unidos. As datas paras as próximas apresentações da tournê serão divulgadas em breve.

Confira o clipe de "Living in the Heart Of Love":

Veja também:

Veja os Rolling Stones em seu primeiro show sem Charlie Watts.

Rolling Stones fazem homenagem para o baterista Charlie Watts.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rolling stones refletem sobre …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.