Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rolling Stones terão loja personalizada em Londres

Com abertura ao público prevista para o dia 9 de setembro, ‘RS No.9’ promete ser “primeira loja carro-chefe do mundo”

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Os Rolling Stones terão uma loja personalizada no centro de Londres, Inglaterra. Sediada na famosa Carnaby Street, endereço conhecido desde os anos 60 como um símbolo da conexão entre moda, arte e música, o local abrirá suas portas ao público no dia 9 de setembro.

Veja também: Ronnie Wood: Há algumas músicas adoráveis dos Stones em banho-maria

Criado em colaboração com a Bravado – empresa parceira de mercadorias do Universal Music Group –, o espaço é descrito como a “primeira loja carro-chefe do mundo”. Além do catálogo de músicas da banda de rock britânica, promete apresentar “colaborações exclusivas, itens fashion e também peças para decoração”.

Mais do que uma loja, a RS No.9 [uma referência ao número da rua onde está localizada] será uma experiência totalmente envolvente para fãs de todas as idades”, diz um comunicado à imprensa.

carregando Tweet...

O Soho [bairro onde a loja foi instalada] sempre encapsulou o rock'n'roll, então a Carnaby Street era o local perfeito para nossa loja”, disseram os Stones em declaração.

Estamos confiantes que este projeto emocionante que nossos amigos do Bravado criaram será uma experiência incomparável para todos virem a Londres e desfrutar”.

Para divulgar mais informações sobre o projeto, a loja criou um perfil no Instagram, que pode ser acessado clicando aqui. Segundo comunicou a iniciativa, os produtos também estarão disponíveis para compra online.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rolling stones terao loja …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.