Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ronnie Wood: “Há algumas músicas adoráveis dos Stones em banho-maria”

Em entrevista para a Sky News, guitarrista também revelou que tem “alguns álbuns” de trabalho solo “prontos para serem lançados”

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Ronnie Wood afirmou em entrevista que os Rolling Stones estão preparando o lançamento gradual de uma série de faixas ainda inacabadas. O guitarrista da banda britânica também revelou que tem “alguns álbuns” de trabalho solo “prontos para serem lançados”, mas que a banda provavelmente só voltará a promover turnês em agosto de 2021 devido à pandemia do novo coronavírus.

Veja também: Rolling Stones lançam clipe para a faixa inédita Scarlet

As revelações foram feitas durante entrevista para Katie Spencer na Sky News, nesta quinta-feira (20).

Há músicas adoráveis em banho-maria. Estamos trazendo para a frente do fogão agora, mas gradualmente”, afirmou o britânico, antes de sugerir que também planeja lançar materiais de carreira solo nos próximos meses.

A questão é que não podemos nos reunir todos no momento para fazer isso, mas tenho trabalhado na música. Também tenho alguns álbuns prontos para serem lançados. Tudo está, você sabe, a vida está em espera”, acrescentou.

Nas últimas semanas, os Stones voltaram à cena divulgando “pílulas” de canções até que a edição de luxo de “Goats Head Soup”, álbum originalmente gravado em 1973, seja revelado em sua íntegra no dia 4 de setembro.

Não estamos prendendo o fôlego, caso contrário, teríamos desabado. Mas continuamos felizes no dia a dia, fazendo tarefas e desfrutando de nossas famílias”, acrescentou Wood.

Enquanto não retorna aos palcos, o músico que frequentou faculdade de artes em sua juventude revelou que também tem aproveitado a quarentena para explorar a pintura. A partir desta sexta-feira (21), mais de 100 obras assinadas por ele estarão à mostra na Ashridge House, em Hertfordshire, no Reino Unido.

Estou ansioso pelo dia em que poderei tocar novamente, mas foi uma honra gastar grande parte do lockdown prestando homenagem aos artistas que me empolgaram na faculdade e durante minha juventude. Fiz algumas homenagens a Delacroix, a Picasso e El Greco”.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ronnie wood ha algumas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.