Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (01-05/11)

ESCUTE AS CANÇÕES INTEIRAS REPRODUZIDAS NA PROGRAMAÇÃO

Placeholder - loading - CeeLo Green e Mariah Carey em seus respectivos cenários
CeeLo Green e Mariah Carey em seus respectivos cenários

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

“High and Lonesome” é a segunda faixa previamente lançada que compõe “Raise The Roof”, seguida do single “Can´t Let Go”, uma versão do classic de Randy Weeks e Lucinda Williams que reafirma a estrela do hall of fame do rock Plant e a 27 vezes ganhadora do Grammy Krauss como “um dos mais estranhos e adorados pela crítica casais da música”. A novidade foi lançada no dia 7 de outubro de 2021.

Terça-feira (02/11): “Best of Me” - Alicia Keys

Alicia revelou detalhes para seu próximo álbum, Keys, que será lançado em 10 de dezembro. Existem duas versões do álbum: Originals e Unlocked. “Originals vêm desse meu lado clássico! É aquele AK que QUEREMOS !! Uma volta ao lar”, escreveu Keys no Instagram. “The Unlocked side, eu queria experimentar The Originals para criar uma experiência sonora totalmente diferente. Então, eu conectei e fiz mágica.” A música foi divulgada no dia 29 de outubro de 2021.

Quarta-feira (03/11): “Is It Gonna Be Yes or No” - The Temptations/ Smokey Robinson

A faixa romântica e oscilante apresenta uma reunião importante com um de seus amigos mais antigos e companheiros de viagem na épica história da Motown, Smokey Robinson, que a escreveu e a produziu. Ricamente harmonizado no estilo Temptations, "Is It Gonna Be Yes or No" apresenta o único membro original sobrevivente Otis "Big Daddy" Williams e mostra os vocais inconfundíveis de Robinson. A canção foi mostrada no dia 23 de setembro de 2021.

Quinta-feira (04/11): “Blackskin Mile” - CeeLo Green

"Toda a história é conduzida pela música", explicou Regina King em um comunicado à imprensa da Netflix. "Ele realmente projeta as fotos para a música. Escreve as palavras com um ritmo em sua cabeça.” "Todas as músicas são escritas no roteiro, e cronometradas com o diálogo e o movimento da câmera, e assim a batida é o ritmo deste filme." O single foi lançado no dia 29 de outubro de 2021.

Sexta-feira (05/11):”Fall In Love at Christmas” - Mariah Carey

No vídeo, a cantora e seus parceiros na música, Khalid e Kirk Franklin, aparecem em uma sala onde curtem um Natal aconchegante junto aos filhos de Mariah e outros convidados especiais. Além do novo single, a cantora também anunciou que vai continuar uma tradição iniciada no ano passado, e lançou um novo especial de Natal pelo Apple TV+. O single foi divulgado hoje dia 5 de novembro de 2021.

Veja também:

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (25-29/10).

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (18-22/10).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.