Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (07/03 a 11/03)

VEJA QUAIS FORAM AS DICAS DA PROGRAMAÇÃO MUSICAL DA ANTENA 1 NESTA SEMANA

Placeholder - loading - Os integrantes da banda "Portugal. The Man" em photoshoot. - Foto por: Emily Dyan Ibarra
Os integrantes da banda "Portugal. The Man" em photoshoot. - Foto por: Emily Dyan Ibarra

Publicada em  

No decorrer da semana, a equipe de programação da Antena 1 seleciona os destaques do momento para nossos ouvintes do mundo da música. Dessa maneira, o fim da semana, que ocorre todos os dias a partir das 16h, tem aconselhado os melhores singles para os dias da intenção especial em ficar por dentro das grandes.

Com o histórico de lançamento dos hits inéditos aqui na Antena 1, nossos programadores não puderam nos decepcionar com essa seleção incrível! Confira e comente conosco em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) o que você achou!

Não se esqueça que também temos um grupo no WhatsApp! Lá todos os ouvintes podem enviar suas perguntas e sugestões! Além, é claro, de ficar sabendo das melhores novidades em primeira mão. Faça parte acessando o link: Grupo WhatsApp Antena 1.

Segunda-feira – (07/03)

STORY OF MY LIFE – NATALIE IMBRUGLIA

A artista Natalie Imbruglia lançou no dia 18 de fevereiro uma nova versão para o sucesso “Story Of My Life” da boyband One Direction. O single apresenta seus vocais marcantes e clássicos, com belas harmonias.



A faixa faz parte do mais novo álbum, denominado “Firebird”, da cantora. A letra é praticamente uma carta aberta para os seus fãs, com intuito de demonstrar todo amor e gratidão da Natalie com os seus admiradores.

Terça-feira – (08/03)

WHAT, ME WORRY? – PORTUGAL THE MAN

O single pertence a banda Portugal The Man, uma banda de música de rock psicodélico, com muitas influências indie. Segundo o vocalista John Gourley, a música é uma sátira ao nacionalismo e capitalismo presentes ao redor do mundo.



A faixa pertence ao próximo álbum do grupo, mas o disco ainda não teve nome e data de lançamento divulgados até o momento. O clipe da música teve direção de Aron Brown e Josué Rivas.

Quarta-feira – (09/03)

DON’T HOLD BACK – DRAMA

Imagem de conteúdo da notícia "SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (07/03 a 11/03)" #1
Toque para aumentar

“Don’t Hold Back” pertence a dupla dinâmica DRAMA, composta pelo produtor Na’el Shehade e pelo vocalista Via Rosa, e foi lançada em 2021. É uma canção feita em matrimônio musical, acompanhados pelo visual dirigido por Eric Maldin, os dois mostram um grande talento na faixa.



O destaque do single é uma bela combinação do estilo R&B e dança, com uma batida contagiante, é muito fácil esquecer que até existem letras, mesmo com os belíssimos vocais suaves de Rosa, pois a melodia é muito envolvente.

Quinta-feira – (10/03)

BECOME ALL ALONE – REGINA SPEKTOR

Regina Spektor anunciou novo álbum “Home, Before and After”, este será o oitavo álbum de estúdio da cantora, o primeiro foi “Remember Us to Life”. O single é a faixa de abertura orquestral e arrebatadora.



O single começa lindamente e depois floresce em uma grande paisagem sonora clássica que sustenta os vocais convincentes da cantora, conquistou o público e ainda mais seus fãs.

Sexta-feira – (11/03)

ALWAYS HAVE, ALWAYS WILL – BRYAN ADAMS

A lenda do pop/rock internacional, Bryan Adams lançou nesta sexta-feira (11), o 15º álbum de sua carreira, “So Happy It Hurts”, e sua faixa inédita “Always Have, Always Will”.



O tema da música é o poder do amor entre duas pessoas e do que ele capaz, faz parte de uma lista de 12 novas canções do cantor, que visitam vários temas sempre fazendo alusão às coisas boas da vida.

Veja também: LOLLAPALOOZA DIVULGA HORÁRIOS DOS SHOWS DE 2022

THE TIPPING POINT: TEARS FOR FEARS CHEGA NO PRIMEIRO LUGAR DAS PARADAS DE SUCESSO MUNDIAIS

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.