Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (15-19/11)

Com o histórico de lançar os hits inéditos, nossos programadores não poderiam nos decepcionar com essa seleção incrível

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

No decorrer da semana, a equipe de programação da Antena 1 selecionou os destaques do momento para nossos ouvintes amantes do mundo da música. Dessa maneira, o quadro especial, que ocorre todos os dias da semana a partir das 16h, tem como intenção recomendar os melhores singles para aqueles interessados em ficar por dentro das grandes novidades.

Com o histórico de lançar os hits inéditos aqui na Antena 1, nossos programadores não poderiam nos decepcionar com essa seleção incrível! Confira e comente conosco em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) o que você achou!

Não se esqueça que também temos um grupo no WhatsApp! Lá todos os ouvintes podem enviar suas dúvidas e sugestões que estaremos sempre presentes para atendê-los! Além, é claro, de ficar sabendo das melhores novidades em primeira mão. Faça parte acessando o link: Grupo WhatsApp Antena 1.

Segunda-Feira (15/11)

“IF YOU LIE DOWN WITH ME” – LANA DEL REY

Lana Del Rey
Toque para aumentar

Com o mais recente lançamento da estrela do Indie rock, Lana Del Rey, o álbum “Blue Banisters”, no dia 22 de outubro, não podíamos deixar de destacar uma das faixas mais cobiçadas dessa obra. O disco já é o segundo lançado no ano de 2021, sucedendo “Chemtrails Over The Country Club”, que fez um tremendo sucesso, rendendo a ‎2ª colocação nas paradas 200 da Billboard.

Com certeza o novo disco da cantora norte-americana, que vai muito além do que só baladas melancólicas, tem tudo para ser um sucesso nas paradas musicais.

LEIA TAMBÉM: Lana Del Rey lança oitavo álbum de sua carreira “Blue Banisters”



Terça-Feira (16/11)

“PURPLE” – HOLLOW COVES

“PURPLE” – HOLLOW COVES
Toque para aumentar

A dupla australiana de folk indie, Hollow Coves, lançou há alguns meses atrás o EP “Blessings” que agradou muito seus fãs não só com a canção em si, mas como também o videoclipe. Inclusive, a obra foi dica por aqui no mês de julho.

Assim eles não perderam tempo e também lançaram, no início do mês, um single que promete muito, intitulado “Purple”. A faixa, om uma melodia de guitarra simples e agradável, teve como inspiração e foi escrita com base no relacionamento do vocalista do grupo, Matt Carins.



Quarta-Feira (17/11)

“HOLD NO GRUDGE” – LORDE

“HOLD NO GRUDGE” – LORDE
Toque para aumentar

Após 4 anos afastada da indústria musical, a superestrela do indie pop, Lorde, marcou seu retornou com o lançamento do novo álbum “Solar power” no mês de agosto. Para complementar ainda mais essa novidade ela lançou 2 canções bônus inéditas que compõem o disco, “Helen of Troy” e “Hold No Grudge”.

Confira agora “Hold No Grudge”, lançado no início de novembro.

LEIA TAMBÉM: Lorde lança novo disco de estúdio



Quinta-Feira (18/11)

“HOLDING ME MORE” – DARIN

“HOLDING ME MORE” – DARIN
Toque para aumentar

Um dos cantores mais queridos aqui na nossa programação, Darin Zanyar, lançou recentemente, no mês outubro, uma nova música pra lá de espetacular intitulada “Holding me more”.

O single sucede o último sucesso global do cantor sueco, lançado em julho deste ano: a canção “Can't Stay Away” que toca aqui na nossa programação e, inclusive, foi um dos lançamentos da semana mais especiais. Confira aqui.

A nova faixa do rei do pop sueco, marca uma nova fase da carreira dele como um artista autodirigido independente. Os vocais surpreendentes do artista remetem a uma balada melancólica e uma história sobre um relacionamento reacendido após uma perda de confiança.

LEIA TAMBÉM: “Can´t stay away”, de Darin, é o lançamento da semana



Sexta-Feira (19/11)

“QUEEN OF ICE” – CLAPTONE/ DIZZY

“QUEEN OF ICE” – CLAPTONE/ DIZZY
Toque para aumentar

O DJ e produtor alemão, Claptone, lançou no início do mês uma grande novidade em pareceria com a banda pop canadense Dizzy: a canção “Queen of ice”. Um dos grandes sucessos anteriores do artista, “Just a ghost” em colaboração com o cantor britânico Seal, também se destaca muito aqui Antena 1, fazendo parte das 10+ pedidas pelos ouvintes.

A nova faixa compõe o recente álbum, lançado na última sexta-feira, do artista intitulado “Closer”.

LEIA TAMBÉM: Lançamento- “Just a ghost”, de Claptone e Seal



Veja também:

Calvin Klein: fundador da marca de luxo completa 79 anos

Lançamento mais aguardado : álbum “30” de Adele já está disponível

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.