Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (21/03 a 25/03)

VEJA QUAIS FORAM AS DICAS DA PROGRAMAÇÃO MUSICAL DA ANTENA 1 NESTA SEMANA

Placeholder - loading - Alice Merton
Alice Merton

Publicada em  

No decorrer da semana, a equipe de programação da Antena 1 seleciona os destaques do momento para nossos ouvintes do mundo da música. Dessa maneira, o fim da semana, que ocorre todos os dias a partir das 16h, tem aconselhado os melhores singles para os dias da intenção especial em ficar por dentro das grandes.

Com o histórico de lançamento dos hits inéditos aqui na Antena 1, nossos programadores não puderam nos decepcionar com essa seleção incrível! Confira e comente conosco em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) o que você achou!

Não se esqueça que também temos um grupo no WhatsApp! Lá todos os ouvintes podem enviar suas perguntas e sugestões! Além, é claro, de ficar sabendo das melhores novidades em primeira mão. Faça parte acessando o link: Grupo WhatsApp Antena 1.

Segunda-feira (21/03)

“CIRCLES” – LÉON

Imagem de conteúdo da notícia "SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (21/03 a 25/03)" #1
Toque para aumentar

Lançada em março de 2022, “Circles” é uma das faixas do álbum de mesmo nome de Léon. A cantora oriunda de Estocolmo, na Suécia presenteia seus fãs com essa obra cerca de dois anos após seu último lançamento.

Em “Circles”, o público se depara com um toque de emoção e melancolia nas palavras de Léon. A letra fala sobre mudanças permanentes na vida da cantora e o modo como ela encara tudo isso.

A vida está passando, as coisas estão mudando e a personagem segue rodando em círculos; é essa a grande reflexão por trás de “Circles”.

Terça-feira (22/03)

“I CAN‘T LIE” – AVI KAPLAN

Avi Kaplan
Toque para aumentar

Avi Kaplan, ex-integrante do famoso grupo vocal Pentatonix, chegou com tudo nos investimentos para sua carreira solo. “I Can't Lie” é a primeira faixa divulgada do artista. A música faz parte do álbum “Floating On A Dream”, que já está em fase pré-venda e será lançado em maio.

Em “I Can't Lie”, Avi entrega o mesmo vocal característico com tons graves que o público já conheceu durante o Pentatonix, várias camadas de voz nas gravações e uma letra carregada de reflexões e melancolia.

Quarta-feira (23/03)

SAME TEAM – ALICE MERTON

Imagem de conteúdo da notícia "SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (21/03 a 25/03)" #3
Toque para aumentar

A londrina Alice Merton segue na corrida para elevar sua música à nível internacional. Prestes a lançar seu segundo álbum de estúdio, a cantora entrega aos fãs as raízes do pop alternativo com a faixa “Same Team”.

A canção trata sobre conflitos pessoas e profissionais que Alice passou e tudo isso é, também muito bem representado no videoclipe.

Quinta-feira (24/03)

IN CASE YOU MISSED IT – MATT SIMONS

Imagem de conteúdo da notícia "SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (21/03 a 25/03)" #4
Toque para aumentar

“In Case You Missed It”, do cantor americano Matt Simons é o equilíbrio perfeito entre melancolia e ritmo contagiante. A letra trata de um relacionamento conturbado e a fusão entre passado e presente.

A faixa é parte do quarto álbum de estúdio do cantor americano, “Identity Crisis”, que chega a público no dia 6 de maio.

Sexta-feira (25/03)

A LITTLE BIT OF LOVE – WEEZER

Imagem de conteúdo da notícia "SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (21/03 a 25/03)" #5
Toque para aumentar

O grupo Weezer entra em 2022 com grandes promessas. Os artistas lançarão quatro EP’s nesse ano, com inspiração nas estações do ano e no concerto de Vivaldi “As Quatro Estações”.

“Little Bit of Love” é um single prévia do projeto. A letra relaciona através de belas metáforas, o amor e as estações do ano.

Veja também:

MÚSICAS INTERNACIONAIS DOS ANOS 80: 15 HITS QUE MARCARAM A DÉCADA

ELTON JOHN COMPLETA 75 ANOS: CONFIRA A HOMENAGEM ESPECIAL DA ANTENA 1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.