Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (22-26/11)

John Legend e Taylor Swift estão entre os destaques

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

No decorrer da semana, a equipe de programação da Antena 1 selecionou os destaques do momento para nossos ouvintes amantes do mundo da música. Dessa maneira, o quadro especial, que ocorre todos os dias da semana a partir das 16h, tem como intenção recomendar os melhores singles para aqueles interessados em ficar por dentro das grandes novidades.

Com o histórico de lançar os hits inéditos aqui na Antena 1, nossos programadores não poderiam nos decepcionar com essa seleção incrível! Confira e comente conosco em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) o que você achou!

Não se esqueça que também temos um grupo no WhatsApp! Lá todos os ouvintes podem enviar suas dúvidas e sugestões que estaremos sempre presentes para atendê-los! Além, é claro, de ficar sabendo das melhores novidades em primeira mão. Faça parte acessando o link: Grupo WhatsApp Antena 1.

Segunda-Feira (22/11)

“LIFT ME UP” – HOOVERPHONIC

HOOVERPHONIC
Toque para aumentar

O trio belga, conhecido como Hooverphonic, com o seu estilo único que mistura música Eletrônica com elementos de Pop e Trip-Hop, lançaram em maio deste ano um novo single intitulado “Lift Me Up”. A faixa compõe o recente álbum lançado pela banda chamado” Hidden Stories”.

Há duas semanas atrás, no dia 8 de novembro, o grupo lançou um “single edit” da música “Lift Me Up”, que por definição é como remix, com leves modificações, que os próprios artistas produziram.

LEIA TAMBÉM: Novo Letra e Tradução “Thinking About You”, de Hooverphonic


Confira aqui a música original.

Terça-Feira (23/11)

“THE NIGHT YOU LEFT” – ASHLEY KUTCHER

ASHLEY KUTCHER
Toque para aumentar

A cantora e compositora norte-americana de 23 anos, Ashley Kutcher, lançou no final mês passado uma nova canção chamada “The Night You Left”. Além disso, há duas semanas atrás a artista divulgou um videoclipe super especial dessa canção. A letra é emocionante por retratar um relacionamento que não deu certo, em especial, sobre o amado ter deixado ela.

Atualmente ela é o mais novo sucesso nas redes sociais, acumulando cerca de 20 milhões de streams, além dos 25 milhões de streams no seu single de estreia, “Love You From a Distance”, e cerca de de 30 milhões de visualizações no TikTok.


Quarta-Feira (24/11)

MESSAGE IN A BOTTLE (FROM THE VAULT) – TAYLOR SWIFT

Taylor Swift
Toque para aumentar

Umas das artistas mais faladas no momento, a icônica Taylor Swift, lançou recentemente uma regravação de um dos seus álbuns mais cobiçados, intitulada “Red (Taylor´s Version) que conta com 30 faixas, além de um single que contem 10 minutos de duração.

Um dos grandes destaques do disco é a canção “Message In A Bottle (From the vault)” que possui esse nome, traduzido literalmente como “do cofre”, por pertencer a versão original do álbum de 2012, mas que foi descartada na época e não divulgada com o restante das faixas originais.

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift lança álbum regravado: “Red (Taylor´s Version)”


Quinta-Feira (25/11)

YOU DESERVE IT ALL – JOHN LEGEND

John Legend
Toque para aumentar

John Legend lançou seu novo single “You Deserve It All” que foi feito especialmente para o natal, se juntando ao hall de incríveis músicas natalinas que fazem o clima das épocas festivas. A música foi uma colaboração escrita por Legend e Meghan Trainor, parceiros de outras músicas.

LEIA TAMBÉM: JOHN LEGEND LANÇA NOVO SINGLE NATALINO, “YOU DESERVE IT ALL”

Sexta-Feira (26/11)

LET IN THE GLOW – SUMMER KENNEDY

SUMMER KENNEDY
Toque para aumentar

Na sexta-feira a dica vem das telas do cinema para a Antena 1. Com o final de ano chegando os filmes natalinos vem vindo para as telinhas, na Netflix o filme “Um Castelo Para o Natal” é que tem chamado a atenção no catálogo do streaming. O longa conta com a participação especial de Brooke Shields, que estrelou o clássico “Lagoa Azul”.

A produção conta com a impressionante faixa “Let In The Glow” da cantora Summer Kennedy que faz a qualidade do filme ficar muito maior e tem agradado todo o público.

Escrito por Heloisa Marques Barbosa e Vinícius Caldeira Novais

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.