Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

    SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (24/01 - 28/01)

    ESCUTE AS CANÇÕES INTEIRAS REPRODUZIDAS NA PROGRAMAÇÃO

    Placeholder - loading - Gabby Barrett em fundo preto. - Photoshoot/Divulgação
    Gabby Barrett em fundo preto. - Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    No decorrer da semana, a equipe de programação da Antena 1 selecionou os destaques do momento para nossos ouvintes amantes do mundo da música. Dessa maneira, o quadro especial, que ocorre todos os dias da semana a partir das 16h, tem como intenção recomendar os melhores singles para aqueles interessados em ficar por dentro das grandes novidades.

    Com o histórico de lançar os hits inéditos aqui na Antena 1, nossos programadores não poderiam nos decepcionar com essa seleção incrível! Confira e comente conosco em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) o que você achou!

    Não se esqueça que também temos um grupo no WhatsApp! Lá todos os ouvintes podem enviar suas dúvidas e sugestões que estaremos sempre presentes para atendê-los! Além, é claro, de ficar sabendo das melhores novidades em primeira mão. Nos envie uma mensagem pelas redes sociais para podermos te enviar o convite do grupo!

    Segunda-feira (24/01)
    Where We Are – Lumineers

    Lançado em “Brightside”, novo álbum da banda, “Where We Are” é uma canção com tom melancólico, até chegar o refrão que anima mais. A faixa composta baseada em uma batida de carro, mas, apesar disso, é extremamente otimista e mostra que tudo vai ficar bem.

    Segundo os compositores a faixa serve também como uma analogia à pandemia.

    Leia Também: THE LUMINEERS: WESLEY SCHULTZ FALOU À ANTENA 1 SOBRE O LANÇAMENTO DE BRIGHTSIDE


    Terça-feira (25/01)
    Poison – Aaliyah / The Weeknd

    Da rainha do R&B, Aaliyah, nos deixou em 2001, mas em pleno 2021, Poison veio ao mundo. O lançamento póstumo contou com participação de The Weeknd.

    A faixa faz parte do álbum “Unstoppable” que, apesar de ser alançado após o faleciemento da cantora, conta com músicas inéditas. Grandes nomes do gênero também participarão do álbum.


    Quarta-feira (26/01)
    Pick Me Up – Gabby Barrett

    Gabby Barret tem mostrado que veio para revolucionar o mundo da música Country. Em Pick Me Up cantora conta com os clássicos violão e banjo do estilo, mas traz um canto mais lírico e pop do que o comum para o gênero.

    Com bastante swing na bateria e no canto, Gaby Barret tem grandes chances de se tornar a próxima Dolly Parton.


    Quinta-feira (27/01)
    Brighter Days – Emeli Sande

    “Brighter Days" é uma mensagem de esperança que a cantora e compositora Emeli Sandé traz para o público. “O poder da mente coletiva é notável e acredito que não importa as circunstâncias externas impostas a nós, temos domínio sobre a mente e o espírito. Dias melhores estão chegando. Sair da escuridão está sob nosso controle. O medo não é nosso, o pessimismo não nos pertence, a derrota não é nossa escolha. Escolhemos dias melhores e essa música é a voz da esperança, fé e amor”, comenta a cantora.


    Sexta-feira (28/01)
    Colors - Stefanie Heinzmann

    Stefanie Heinzmann mostra que tem uma batida swingada com “Colors”. A faixa trata sobre a aceitação de sua própria personalidade e questiona as pessoas que passam sua existência julgando os outros e tentando colocá-los em uma forma para que todos sejam iguais.

    A canção vem com um refrão forte que eleva o tom da música, tirando dela o movimento mais grave e lhe permitindo agudos mais altos e gritados com força.

    Veja também:

    Os 10 shows internacionais históricos do século XX no Brasil

    #TBT: Há 44 anos

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. saiba as dicas musicais dessa …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.