Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (24/01 - 28/01)

ESCUTE AS CANÇÕES INTEIRAS REPRODUZIDAS NA PROGRAMAÇÃO

Placeholder - loading - Gabby Barrett em fundo preto. - Photoshoot/Divulgação
Gabby Barrett em fundo preto. - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

No decorrer da semana, a equipe de programação da Antena 1 selecionou os destaques do momento para nossos ouvintes amantes do mundo da música. Dessa maneira, o quadro especial, que ocorre todos os dias da semana a partir das 16h, tem como intenção recomendar os melhores singles para aqueles interessados em ficar por dentro das grandes novidades.

Com o histórico de lançar os hits inéditos aqui na Antena 1, nossos programadores não poderiam nos decepcionar com essa seleção incrível! Confira e comente conosco em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) o que você achou!

Não se esqueça que também temos um grupo no WhatsApp! Lá todos os ouvintes podem enviar suas dúvidas e sugestões que estaremos sempre presentes para atendê-los! Além, é claro, de ficar sabendo das melhores novidades em primeira mão. Nos envie uma mensagem pelas redes sociais para podermos te enviar o convite do grupo!

Segunda-feira (24/01)
Where We Are – Lumineers

Lançado em “Brightside”, novo álbum da banda, “Where We Are” é uma canção com tom melancólico, até chegar o refrão que anima mais. A faixa composta baseada em uma batida de carro, mas, apesar disso, é extremamente otimista e mostra que tudo vai ficar bem.

Segundo os compositores a faixa serve também como uma analogia à pandemia.

Leia Também: THE LUMINEERS: WESLEY SCHULTZ FALOU À ANTENA 1 SOBRE O LANÇAMENTO DE BRIGHTSIDE


Terça-feira (25/01)
Poison – Aaliyah / The Weeknd

Da rainha do R&B, Aaliyah, nos deixou em 2001, mas em pleno 2021, Poison veio ao mundo. O lançamento póstumo contou com participação de The Weeknd.

A faixa faz parte do álbum “Unstoppable” que, apesar de ser alançado após o faleciemento da cantora, conta com músicas inéditas. Grandes nomes do gênero também participarão do álbum.


Quarta-feira (26/01)
Pick Me Up – Gabby Barrett

Gabby Barret tem mostrado que veio para revolucionar o mundo da música Country. Em Pick Me Up cantora conta com os clássicos violão e banjo do estilo, mas traz um canto mais lírico e pop do que o comum para o gênero.

Com bastante swing na bateria e no canto, Gaby Barret tem grandes chances de se tornar a próxima Dolly Parton.


Quinta-feira (27/01)
Brighter Days – Emeli Sande

“Brighter Days" é uma mensagem de esperança que a cantora e compositora Emeli Sandé traz para o público. “O poder da mente coletiva é notável e acredito que não importa as circunstâncias externas impostas a nós, temos domínio sobre a mente e o espírito. Dias melhores estão chegando. Sair da escuridão está sob nosso controle. O medo não é nosso, o pessimismo não nos pertence, a derrota não é nossa escolha. Escolhemos dias melhores e essa música é a voz da esperança, fé e amor”, comenta a cantora.


Sexta-feira (28/01)
Colors - Stefanie Heinzmann

Stefanie Heinzmann mostra que tem uma batida swingada com “Colors”. A faixa trata sobre a aceitação de sua própria personalidade e questiona as pessoas que passam sua existência julgando os outros e tentando colocá-los em uma forma para que todos sejam iguais.

A canção vem com um refrão forte que eleva o tom da música, tirando dela o movimento mais grave e lhe permitindo agudos mais altos e gritados com força.

Veja também:

Os 10 shows internacionais históricos do século XX no Brasil

#TBT: Há 44 anos

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.