Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SHAED lança single 'No Other Way'; ouça

Videoclipe de faixa, divulgado na última quarta-feira (21), explorou tecnologia de ponta para criar paisagens diversas

Placeholder - loading - Chelsea Lee and Spencer Ernst of Shaed perform onstage during Dick Clark's New Year's Rockin' Eve with Ryan Seacrest .
Chelsea Lee and Spencer Ernst of Shaed perform onstage during Dick Clark's New Year's Rockin' Eve with Ryan Seacrest .

Publicada em  

O trio norte-americano SHAED liberou o primeiro single de seu álbum de estreia, previsto para estrear em 16 de abril de 2021. A música, intitulada ‘No Other Way’, também recebeu um videoclipe na última quarta-feira (21).

Veja também: Confira entrevista exclusiva com a banda SHAED

Produzida por Ariel Rechtshaid, duplamente vencedor do Grammy (já trabalhou com artistas como Adele e Carly Rae Jepsen), a faixa é um hino sobre como apreciar a vida no presente, mesmo em tempos difíceis.

Eu nunca me importo/Com que as pessoas dizem/Eu vivo minha vida/Não há outro jeito/Sim, poderíamos morrer de um milhão de maneiras/Mas estávamos vivos outro dia”, diz o refrão da música.

No Other Way’ recebeu um videoclipe criado com uma “parede gigante de LED e produção virtual”, incluindo cenas da vocalista Chelsea Lee e dos gêmeos multi-instrumentistas Max e Spencer Ernst em diferentes ambientes naturais, de uma cordilheira pitoresca a um deserto ventoso e uma floresta encharcada pela chuva. A técnica também foi utilizada nas filmagens da primeira temporada da série “The Mandalorian” (O Mandaloriano, em português).

Nós escrevemos essa música como um lembrete para viver o momento e fazer o que você acredita ser certo, sem deixar nada ou ninguém te tirar do curso” disse SHAED em nota à imprensa.

Neste vídeo, tivemos a oportunidade de usar tecnologia de ponta para ficar cara a cara com uma tempestade de areia no deserto, nevasca e monções torrenciais, tudo de um estúdio em Tampa [na Flórida]”, acrescentou a banda. "Como um trio, estamos prontos para enfrentar tudo o que a vida jogar em nosso caminho".

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. shaed lanca single no other …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.