Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Shawn Mendes recria capa de “Illuminate”, álbum de 2016

O canadense comemora os seis anos da coletânea e deixa os fãs nostálgicos com postagem no Instagram

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Shawn Mendes em show no Illuminate Tour.
Imagem/Divulgação: Shawn Mendes em show no Illuminate Tour.

Publicada em  

Nesta quarta-feira (29), Shawn Mendes recriou a capa do álbum “Illuminate” (2016), celebrando seis anos de seu lançamento ao postar o resultado em suas redes sociais, enchendo os fãs de nostalgia.

carregando Tweet...

A legenda diz: “De volta no tempo” e a foto mostra o artista canadense posando com o seu violão sobre um pano de fundo igual ao da capa original. Confira o “Illuminate” de 2016:

Illuminate
Toque para aumentar

O músico lançou seu segundo álbum, “Illuminate”, em 2016. Confira as faixas mais amadas da coletânea:

  • “Treat You Better”: o single conquistou a 42ª posição na lista das 100 melhores músicas pop de 2016 no ranking da Billboard, parada musical americana.
  • “There’s Nothing Holding Me Back”
  • “Mercy”

DICA ANTENA 1

Lost In Japan

A canção mais pedida do cantor aqui na rádio, foi lançada em março de 2018 e faz parte do terceiro álbum de estúdio intitulado “Shawn Mendes”. O single também ganhou um remix de ninguém menos do que Zedd, DJ russo-alemão muito premiado, assim oferecendo uma nova versão alternativa que agradou a muitas pessoas.

O videoclipe, que foi lançado em outubro do mesmo ano, conta com participações ilustres como a atriz Alisha Boe, o diretor renomado Jay Martin, que foi responsável por diversos clipes de sucesso, como “A Thousand Years” de Christina Perri, por exemplo. Além disso, a produção foi inspirada no filme “Encontros e desencontros” de Sofia Coppola, lançado em 2003.



Señorita (ft. Camila Cabello)

Lançado em junho de 2019, a colaboração de Shawn Mendes e Camila Cabello foi um grande impulsionamento para ambas as carreiras. Nas primeiras horas após a estreia, o single já acumulava cerca de 6 milhões de reproduções pelas principais plataformas digitais de música.

Seu clipe oficial conta hoje com mais de 1 bilhão de visualizações, fazendo parte do TOP 5 de vídeos mais assistidos de Shawn. Lembrando que a primeira colaboração da dupla, “I Know What You Did Last Summer”, lançada há 5 anos atrás também fez muito sucesso, sendo o quarto videoclipe mais assistido do cantor com 383 milhões de views.

Além disso, é importante ressaltar alguns dos prêmios que essa obra rendeu aos artistas, VMA’s : Melhor Colaboração, VMA’s : Melhor Cinematografia e Teen Choice Awards : Canção do Verão.



Stitches

A obra faz parte do primeiro álbum de estúdio de Mendes, “Handwritten” (2015), a qual definitivamente se define como grande sucesso internacional. O single debutou com estilo em diversos ranking pelo mundo, como em primeiro lugar no Reino Unido, quarta posição na Billboard Hot 100 EUA, número 1 na Billboard Adult Top 40 e na Billboard Adult Contemporary.

O videoclipe, filmado no ano de 2015, é considerado o segundo mais assistido da carreira do musicista até agora, contando com 1,3 bilhões de views..



There's Nothing Holdin' Me Back

O single foi lançado, em 2017, para compor o segundo álbum de estúdio de Shawn Mendes, Illuminate (2016), e escrito por ele mesmo em parceria com Teddy Geiger, Geoff Warburton e Scott Harris. O videoclipe soma hoje aproximadamente 1 bilhão de acessos, fechando o pódio dos mais assistidos de Shawn.



Summer Of Love (ft. Tainy)

Um dos seus hits mais recentes, “Summer Of Love”, foi lançado em agosto desse ano juntamente com um videoclipe para celebrar o verão norte-americano. A obra também conta com a colaboração do produtor e compositor porto-riquenho muito reconhecido, Tainy, que já trabalhou com artistas como Selena Gomez, por exemplo.

A música faz parte do quarto álbum do cantor intitulado “Wonder” (dezembro/2020). Quanto ao videoclipe, foi gravado na bela cidade espanhola, Majorca, e dirigido por Matty Peacock, diretor que também já trabalhou com diversas estrelas (Selena Gomez, Billie Eilish, Khalid etc).



Treat You Better

O single mais aclamado de todos já feitos na carreira de Shawn Mendes, foi lançado no ano de 2016, sendo o primeiro single do segundo álbum de estúdio do cantor, “Illuminate”. Na lista do final daquele ano, no ranking da Billboard - 100 Best Pop Songs of 2016, a canção se posicionou no 42° lugar.

O clipe se coloca em primeiro lugar do pódio dos vídeos mais assistidos do artista, contabilizando em torno de 2,1 bilhões de visualizações e quase 10 milhões de curtidas.



Mercy

A música foi lançada em 2016 através da gravadora atual de Shawn, Island Records, com o fim de promover o álbum “Illuminate”. O videoclipe lançado no mesmo ano soma hoje quase 400 milhões de acessos e quase 3, 5 milhões de likes.



In My Blood

“In My Blood” marcou o início de uma nova Era, para o cantor canadense, no ano de 2018, sendo o single principal do álbum com o próprio nome do cantor. A melodia se define como melancólica na qual conta os sentimentos do cantor após sofrer por conta de perder um grande amor.

Nas primeiras horas de estreia, o clipe acumulou cerca de 1 milhão de views, e hoje conta com mais de 330 milhões de visualizações e quase 3,5 milhões de likes.



Monster (ft. Justin Bieber)

Definitivamente uma das colaborações mais sonhadas por Shawn Mendes, a música “Monster” foi lançada no final do ano passado em parceria com ninguém mais do que Justin Bieber. Lembrando que Shawn impulsionou a carreira graças aos covers realizados e postados no Youtube das músicas de Justin, e assim, anos depois, juntos dominariam os principais ranking com um dos maiores hits já feito pelos dois.

O clipe, divulgado em novembro de 2020, fez tremendo de um sucesso e levou os fãs de ambos os artistas a loucura. Hoje ele se aproxima de 200 milhões de views, além, é claro, do fato da obra ter viralizado pela rede TikTok com direito a dancinha e tudo!



Wonder

O single faz parte do álbum mais recente, com o mesmo título, que foi lançado no começo de dezembro do ano passado. O videoclipe gerou grandes expectativas nos fãs de Shawn Mendes, e quando finalmente lançado, surpreendeu com a profunda transmissão de sentimentos que a letra passa.

O cantor canadense havia ficado quase um ano sem lançar uma música, devido a quarentena que atrasou diversos de seus projetos, desde “Señorita”, e de fato agradou a muitos com a superprodução e beleza do videoclipe.



Veja também:

“ROCKET MAN SHOW”: MUSICAL INSPIRADO EM ELTON JOHN CHEGA AO BRASIL EM SETEMBRO

CONHEÇA OS ARTISTAS QUE FARÃO PARTE DO NOVO ÁLBUM DE CALVIN HARRIS

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia Dia dos Pais: artigos de luxo para presentear

Dia dos Pais: artigos de luxo para presentear

No segundo domingo de agosto celebramos no Brasil o Dia dos Pais, com intuito de prestigiar e homenagear a figura paterna que é tão especial na vida de um filho. Com certeza é uma das datas comemorativas mais especiais.

Além de desfrutar da companhia de seu pai, um presente sempre é uma boa pedida. Porém são tantas opções, que selecionamos itens das marcas de luxo mais renomadas para te ajudar a escolher o presente perfeito. Afinal, seja qual for o estilo do seu pai, uma pessoa especial merece um presente especial.   

Bulgari

A Bulgari, traz muitas opções de relógios, anéis e pulseiras excêntricas. O Octo Finissimo, um relógio de design audacioso e alta precisão, sintetizando com sofisticação e simplicidade, reúne a criatividade do design italiano e o talento da relojoaria, perfeito para o pai amante dos relógios!

Já o anel da coleção B.Zero1, inspirado no anfiteatro mais famoso do mundo – o Coliseu – e a pulseira Serpenti Viper, ambos em ouro branco 18K, são ótimas opções para os mais modernos. 

  

Bottega Veneta

A seleção da Bottega Veneta conta com itens super descolados e práticos. A sandália Band é feita 100% em borracha, fazendo dela extremamente confortável.

A Padded Tech Cassette (versão mais esportiva da Padded Cassette) carrega o Intrecciato em uma versão macro em nylon, com o tamanho ideal para acomodar a carteira e as chaves de forma estilosa e segura.

Por fim, a capinha de AirPod em silicone, que também possui o padrão do Intrecciato da marca, é o item perfeito para os pais apaixonados por tecnologia. 

  

Salvatore Ferragamo

A marca italiana, Salvatore Ferragamo, possui peças para os mais variados estilos. Para o pai de negócios, uma pasta de trabalho em couro caramelo com o fecho Gancini prateado, um item elegante para acrescentar no dia a dia do seu pai.

Para o pai jovial, um High-top Sneaker, tênis de cano alto inspirado nos anos 90 com um padrão Gancini em 3D, branco, discreto e versátil.

E por fim, para o pai mais moderno, que adora seguir uma moda, um óculos de sol com armação modelo Navigator em aro de metal e detalhe colorido na ponte que confere um toque de estilo. 

  

TAG Heuer

A relojoaria suíça TAG Heuer apresenta opções luxuosas surpreendentes. O TAG Heuer Aquaracer Professional 300 Orange Diver, é robusto, recém-lançado e perfeito para os amantes do esporte.

O TAG Heuer Carrera é sofisticado, forte e contemporâneo, e representa a expressão mais elegante do Carrera.

Já o TAG Heuer Connected Golf Edition é o novo e redesenhado relógio da linha Connected. Feito para os golfistas e para oferecer o máximo em elegância e desempenho esportivo no Green, o relógio adiciona tecnologia a cada tacada. 

  

Christian Louboutin

Para finalizar essa lista com chave de ouro, nada mais especial do que presentear com opções de Christian Louboutin, grife francesa famosa por seus sapatos com sola em um luxuoso tom de vermelho.

O tênis em cano alto Louis Velour se sobressai com um tom vinho em textura de veludo, disponível por R$ 6.140. A bota Our Georges traz um solado tratorado com detalhe de fivela em CL – remetendo a Christian Louboutin - disponível por R$8.560.

Para os mais clássicos a o mocassim tradicional vem com um toque de uma das assinaturas de Louboutin, os spikes, disponível por R$6.510. 

 Dados retirados do release da assessoria de imprensa Suporte Comunicação.


Veja também: #TBT:JOHN LENNON GRAVAVA SEU ÚLTIMO ÁLBUM, “DOUBLE FANTASY”, EM 1980

AS 5 CAPAS DE ÁLBUM MAIS ICÔNICAS DA HISTÓRIA

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. shawn mendes recria capa de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.