Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    STF forma maioria, 6 ministros votam a favor de tese que pode anular sentenças da Lava Jato

    Placeholder - loading - REUTERS/Ueslei Marcelino
    REUTERS/Ueslei Marcelino

    Publicada em  

    Atualizada em  

    BRASÍLIA (Reuters) - A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) se manifestou nesta quinta-feira para que réus delatados tenham direito a apresentar alegações finais posteriormente a réus delatores, numa derrota que a corte impõe à operação Lava Jato.

    Ao todo seis ministros já votaram a favor dessa tese, no julgamento de um habeas pedido pela defesa de um ex-gerente da Petrobras.

    O julgamento foi suspenso com um placar de 6 votos a 4 e será retomado na próxima quarta-feira com o voto dos ministros remanescentes e definição da extensão dos efeitos do julgamento.

    (Por Ricardo Brito)

    Escrito por Reuters

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia Sucesso em 2015, “Uptown Funk” de Bruno Mars entra em processo judicial

    Sucesso em 2015, “Uptown Funk” de Bruno Mars entra em processo judicial

    Dono de aproximadamente 12 premiações no mundo musical, indicado em 4 diferentes categorias do “Grammy Awards’’ e vencedor na categoria “Performance de pop Vocal Masculina, Bruno Mars teria usado indevidamente outra música na criação do sucesso de 2015, “Uptown Funk” – que conta com a participação especial de Mark Ronson. 

    Relembre o single de Bruno e Mark Ronson: 

     

    No sábado passado, 25 de setembro, os membros do The Gap Band entraram com uma ação judicial contra Bruno, na qual o grupo afirma que o artista usou uma das canções sem autorização dos membros.  

    De acordo com os advogados da banda, ‘Uptown Funk’ é claramente similar a música “I Don’t Belive You Want To Get Up and Dance”, lançada em 1979. Confira o vídeo da canção:  

     

    Segundo os detalhes do processo, The Gap Band afirma que a abertura de “Uptown Funk” e, a partir do minuto 2:45, segue com o mesmo ritmo e a mesma batida da faixa sucesso nas décadas de 70 e 80.  

    A ação contra Bruno Mars coloca em alta a discussão sobre os direitos autorais nos Estados Unidos, uma vez que o grupo afirmou, em uma entrevista, que renunciava os direitos autorais de todas as suas canções, porém, em 2018, os direitos foram recuperados pelo trio.  

    Até o momento, o artista ainda não se pronunciou em suas redes sociais sobre o assunto. 

    Veja também:

    Ed Sheeran anuncia nova turnê mundial para 2022

    Novo Letra e Tradução: 'Haven't Met You Yet', Michael Bublé

    18 H
    1. Home
    2. noticias
    3. stf forma maioria 6 ministros …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.