Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

    Swedish House Mafia X Coachella: trio publica show do festival no YouTube

    Grupo sueco eterniza performance em vídeo

    Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Swedish House Mafia para photoshoot.
    Imagem/Divulgação: Swedish House Mafia para photoshoot.

    Publicada em  

    O show do grupo Swedish House Mafia no último Coachella foi tão memorável ao ponto de tornar mágica a noite de quem assistia. Pensando em documentar esse momento e levá-lo a pessoas de outras partes do mundo que não puderam presenciar a performance, o trio decidiu lançar o show na plataforma do YouTube.

    Eles se apresentaram no dia 17 e 24 de abril deste ano. Cerca de dois meses depois, ontem (22) o vídeo do show dos artistas chegou ao YouTube com duração de 58 minutos, contando com alguns dos maiores sucessos do trio.



    Leia: Kt Tunstall Completa 47 Anos: Relembre A Carreira Da Cantora

    Após algumas alterações no quadro de apresentações, Swedish House Mafia e The Weeknd foram as atrações principais dos dois domingos do festival americano. Você já deve ter ouvido o refrão de “Don't you worry, don't you worry, child / See heaven's got a plan for you”, essa música que marcou uma geração e fez muito sucesso no Brasil foi uma das faixas que compõem a apresentação.

    Além das canções icônicas do grupo, eles também pensaram em trazer algumas das canções do recente álbum “Paradise Again”, que foi lançado neste mesmo ano. Confira a tracklist do disco:

    1.Time

    2.Heaven Takes You Home

    3.Jacob's Note

    4.Moth to a Flame

    5.Mafia

    6.Frankenstein

    7.Don't Go Mad"

    8.Paradise Again

    9.Lifetime

    10.Calling On

    11.Home

    12.It Gets Better

    13.Redlight

    14.Can U Feel It

    15.19:30

    16.Another Minute

    17.For You




    Fora esse lançamento, o grupo traz mais. Eles trouxeram ao público sua nova turnê mundial, a “Paradise Again World Tour 2022”, que começará a partir do próximo mês. Infelizmente, a passagem do grupo pelo Brasil ainda não possui datas mas desde já sabemos que os shows acontecerão nos Estados Unidos e na Europa em diversas cidades.

    Imagem de conteúdo da notícia "Swedish House Mafia X Coachella: trio publica show do festival no YouTube" #1
    Toque para aumentar

    Confira: #TBT : Há 37 Anos Duran Duran Chegava Na Parada Americana Com “The Reflex”

    Confira o vídeo completo:



    SOBRE SWEDISH HOUSE MAFIA

    Para nossos ouvintes que conhecem pouco sobre os artistas, Swedish House Mafia é um grupo sueco composto por três DJs e produtores de House - Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso. No início da trajetória, eles possuíam mais um integrante, Eric Prydz, também conhecido como Pryda, um ex-membro do grupo que decidiu seguir por outro caminho.

    Tudo começou e tornou possível com que o grupo nascesse quando Axwell se mudou para Estocolmo e conheceu Sebastian Ingrosso em um bar. Pouco tempo depois, ele foi apresentado a Steve Angello, que é amigo de infância de Sebastian.

    Sobre o nome da banda Steve costuma ter uma definição digamos que singular. "O nome é apenas um pensamento aleatório", disse o membro em entrevista. Eles chegaram a uma decisão final sobre como seriam conhecidos em uma noite em que estavam tomando café em uma loja de conveniência 7 Eleven. Com uma bebida quente e um sonho eles se tornaram grandes nomes da indústria musical.

    Agora, sobre outros projetos dos artistas que estão em execução, um dos mais interessantes é a colaboração com a IKEA na produção de uma nova coleção de soluções de mobiliário doméstico relacionadas à música. O objetivo principal é promover a produção, tocar e ouvir músicas em casa e democratizar a criação de músicas.

    Nomeada como “OBEGRÄNSAD” no Festival IKEA em Milão, a palavra significa ilimitado em suéco e cria um diálogo com o main goal do projeto: para aqueles com orçamento limitado mas criatividade ilimitada.

    Ali mesmo em Milão, foram apresentados um total de três produtos ao público. Havia uma poltrona, uma mesa e um toca discos. O design visa criar, jogar, curtir e definir o próprio tema como disse o grupo. Ainda não temos nenhuma informação sobre as datas de quando os produtos estarão oficialmente disponíveis para compra, mas desde já é notório como o trio se preocupa e busca impactar as pessoas pelo universo da música.


    Veja também:

    Letra E Tradução: Gregory Abbott – Shake You Down

    “The Path”: Música Aclamada Pelos Fãs Ganha Videoclipe

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. swedish house mafia x …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.