Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

    “The Path”: música aclamada pelos fãs ganha videoclipe

    A nova produção transmite exatamente a identidade visual do disco

    Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Lorde se apresentando em Nova York em agosto de 2021. Fotografia: Arturo Holmes
    Imagem/Divulgação: Lorde se apresentando em Nova York em agosto de 2021. Fotografia: Arturo Holmes

    Publicada em  

    Para os fãs da Lorde era apenas uma manhã de terça-feira (21) normal, até se surpreenderem com um lançamento surpresa da cantora, do videoclipe da canção “The Path” que abre o álbum “Solar Power” e segue a mesma linha dos outros clipes produzidos para o projeto.

    Dirigido por Joel Kefali, que vem assinando os últimos projetos visuais da artista, e também pela própria Lorde, que acaba trazendo sua visão pessoal para todo o contexto do videoclipe.

    A cantora divaga em um ambiente praiano, passando por uma comunidade de pessoas que se juntam a Lorde para dançar e compartilham de uma troca mútua com todos ao seu redor.

    Ao se conectar energeticamente com os presentes, todos começam a fazer um ritual de adoração ao Sol. Muito igual a identidade visual do disco. Veja o videoclipe oficial:



    Lorde já entregou excelentes e aclamados videoclipes da mesma coletânea, vamos conferir:

    Secrets from a Girl (Who’s Seen it All)



    Leader of a New Regime



    Fallen Fruit



    Mood Ring



    Solar Power



    Lorde é sucesso de público com a sua “Solar Power Tour” para a divulgação do seu terceiro LP. O disco completo possui 14 músicas, confira:

    1. The Path
    2. Solar Power
    3. California
    4. Stoned in the Nail Salone
    5. Fallen Fruit
    6. Secrets From a Girl (Who's Seen It All)
    7. The Man with An Axe
    8. Dominoes
    9. Big Star
    10. Leader of a New Regime
    11. Mood Ring
    12. Oceanic Feeling
    13. Helen of Troy
    14. Hold No Grudge

    A artista comentou sobre a recepção do novo projeto pelo público através de um e-mail enviado para os fãs: “eu posso dizer, honestamente, que tem sido um ano com os altos mais altos e os baixos mais baixos que eu acho que já experienciei”.

    Para a profissional neozelandesa, o público levou um tempo para absorver a proposta do disco, mas isso vem acontecendo gradativamente. “Demorou um pouco para as pessoas entenderem o álbum — eu ainda recebo mensagens todos os dias de pessoas que o estão entendendo agora! — e essa resposta foi realmente confusa e até dolorida no início”, admitiu a musicista.

    Lorde conta que produzir e lançar o “Solar Power” foi um processo de autoconhecimento. “Eu me sinto significativamente mais conectada e viva na minha vida e prática artística do que jamais senti”, escreveu a cantora. “Soa chato, mas é verdade”, acrescentou.

    Com apenas uma semana de lançamento do “Solar Power”, ela garantiu sua estreia na Billboard 200. Inclusive, nesses primeiros dias, a dona do hit “Royals” conquistou a quinta posição na parada de álbuns dos Estados Unidos, segundo no Reino Unido e em primeiro na Austrália.

    “Solar Power” vendeu mais de 56 mil unidades equivalentes com mais 28,38 milhões de streams das faixas do conjunto e 34 mil álbuns. Os dois primeiros discos de Lorde também tiveram excelentes desempenhos na parada: “Melodrama “, de 2017, alcançou o primeiro lugar e o seu aclamado “Pure Heroine” já ficou em terceiro.

    Como já sabemos, o álbum “Pure Heroine” fez muito sucesso e não é à toa que possuímos dois hits da coletânea na nossa programação, confira nossa Dica Antena 1 da Lorde:

    Dica Antena 1

    Royals

    Team

    Imagem de conteúdo da notícia "“The Path”: música aclamada pelos fãs ganha videoclipe" #1
    Toque para aumentar

    Veja também: PLAYLIST ANTENA 1: ESPECIAL INVERNO

    HÁ 23 ANOS, O JAMIROQUAI CHEGAVA AO #1 DA PARADA BRITÂNICA COM SYNKRONIZED

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. the path musica aclamada …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.