Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"Takin' It Back": Meghan Trainor lança novo álbum

A obra conta com conceito mais maduro e pessoal segundo a artista norte-americana

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Meghan Trainor em fundo preto para photoshoot.
Imagem/Divulgação: Meghan Trainor em fundo preto para photoshoot.

Publicada em  

Nesta sexta-feira, 21 de outubro, a cantora, compositora e produtora estadunidense Meghan Trainor lançou o seu 4º álbum de estúdio intitulado “TAKIN’ IT BACK”. A coletânea conta com 16 faixas, com algumas delas já lançadas anteriormente, como “Bad For Me” e “Don’t I Make It Look Easy”.

Imagem de conteúdo da notícia ""Takin' It Back": Meghan Trainor lança novo álbum" #1
Toque para aumentar

Meghan compartilhou com seus fãs e seguidores, através de suas redes sociais, a gratidão, além de comentar sobre os bastidores:

Tradução:

Meu 4º álbum ‘Takin’ It Back’ já está disponível. Obrigado a cada pessoa que trabalhou neste álbum (vocês sabem quem vocês são e eu te amo para sempre). Obrigado aos fãs por me manterem em movimento! E obrigado à minha família e ao meu doce menino Riley por me inspirarem a trabalhar mais.

Vale lembrar que Trainor já havia lançado “Bad For Me”, que conta com a parceria inédita de Teddy Swims, onde na letra retrata sobre o amor e relacionamentos tóxicos pelos quais a artista já passou.

“Escrevi isto após ter me dado conta que eu precisava me distanciar de uma relação muito tóxica”, legendou Trainor em um vídeo do TikTok publicado em sua conta oficial. "Às vezes pode incluir a família”, ela adicionou.

Relembre o videoclipe divulgado no dia 24 de junho:



LEIA TAMBÉM: “BAD FOR ME”: MEGHAN TRAINOR LANÇA NOVO SINGLE

Posteriormente, no dia 9 de setembro, a cantora lançou outra canção para promover seu novo álbum, intitulado “Don’t I Make It Look Easy”. Liricamente a música é extremamente especial para as mães, já que retrata muito da rotina da artista e seus deveres quando teve seu primeiro filho Riley Sabara, que no momento possui um ano de idade.

Além disso, a letra também fala sobre postagens nas redes sociais para fortalecer sua relação entre os fãs.

“Quando comecei a gravar o álbum, estava aprendendo a ser uma mãe trabalhadora”, lembrou Trainor em uma entrevista concedida a um tabloide norte-americano. “Eu literalmente estava com as mãos cheias de fórmulas e brinquedos, enquanto também estava no estúdio escrevendo e gravando. Percebi do lado de fora olhando para dentro que fiz tudo isso parecer fácil. Semelhante a como nós só postamos os bons momentos em nossas mídias sociais, eu pensei, 'Não é bobo que as mães tenham que ter tudo junto?' Minha intenção com essa música é que todos saibam que, embora possam estar se sentindo sobrecarregados, estão fazendo um ótimo trabalho.”

Relembre o vídeo oficial da letra:



LEIA TAMBÉM: "DON’T I MAKE IT LOOK EASY": MEGHAN TRAINOR LANÇA NOVA MÚSICA

Confira a tracklist completa do álbum:

  1. Sensitive (feat. Scott Hoying)
  2. Made You Look
  3. Takin’ It Back
  4. Don’t I Make It Look Easy
  5. Shook
  6. Bad For Me (feat. Teddy Swims)
  7. Superwoman
  8. Rainbow
  9. Breezy (feat. Theron Theron)
  10. Mama Wanna Mambo (feat. Natti Natasha & Arturo Sandoval)
  11. Drama Queen
  12. While You’re Young
  13. Lucky
  14. Dance About It
  15. Remind Me
  16. Final Breath

De todas as faixas lançadas do disco, até o atual momento, apenas duas foram contempladas com videoclipes super produzidos: “Bad For Me (feat. Teddy Swims)” e “Made You Look”.

O vídeo se passa dentro do jogo Candy Crush, sendo o primeiro vídeo a estrear na plataforma pela primeira vez na história de 10 anos do game. “Sou um grande fã do Candy Crush Saga. Adoro jogar quando tenho um pouco de tempo de inatividade no estúdio, então estou ansiosa para dar vida ao jogo para meus fãs no videoclipe“, contou a artista em uma entrevista concedida a um tablóide norte-americano.

Confira o clipe de “Made You Look”:



"Os conceitos são muito mais intensos", disse Trainor em uma entrevista concedida à revista estadunidense de entretenimento EW. "Nos álbuns anteriores, havia uma simples canção de amor ou uma canção 'Vou estar confiante hoje'. Essas músicas são como 'Vocês, estou lutando. Isso é real, mas estamos todos nisso juntos. Quem está comigo? É apenas mais real e cru."

Comecei a escrevê-lo depois de fazer uma cesariana e estava coberta de estrias com uma cicatriz atravessando-as”, lembra ela. "Eu fui aberta sobre minhas lutas com meu corpo, e isso foi apenas uma camada totalmente nova. Eu não pensei: 'Vou escrever uma música triste ou uma música sobre como estou me sentindo. ' Simplesmente aconteceu, e foi uma ótima sessão de terapia."

"Eu costumava entrar apenas com a melodia e dizer, 'Vamos descobrir as palavras mais tarde'", diz ela. "E agora eu vou com um conceito do tipo, 'Lembre-me porque eu esqueci qualquer coisa positiva sobre mim. Mostre-me amor como meu marido faz.' Ou eu vou dizer, 'Eu não faço parecer fácil? Porque essa porra não é fácil, mas eu faço parecer bom, certo?'"

A maternidade também lhe ensinou o quão "preciosa" é a vida. "Você sabe como os clichês dizem: 'Você não sabe o que é o amor até ter seu próprio filho'? É apenas mais chances de seu coração ser destruído porque você ama muito algo", diz ela. "Como quando ele tinha uma semana, eu chorava toda vez que pensava que algo ruim poderia acontecer. Eu tinha todos esses pensamentos horríveis e acelerados, e era apenas por causa do quanto eu amava essa pepita, essa nova pessoa. Tudo é apenas extra importante. É um alerta."

Vale lembrar que “Takin' It Back” sucede o álbum “Treat Myself”, lançado em 2020 que contou ainda com alguns sucessos como “Nice to Meet Ya”, em parceria com Nicki Minaj, além de uma colaboração com as Pussycat Dolls.

Veja também:

“MIDNIGHTS”: TAYLOR SWIFT LANÇA NOVO ÁLBUM

LETRA E TRADUÇÃO: QUEEN - SOMEBODY TO LOVE

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. takin it back meghan trainor …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.