alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Técnico da Suíça cobra mais reconhecimento à equipe após empate com Brasil; diz que gol de Zuber foi legal

    Por Thomson Reuters

    Placeholder - loading - news single img

    Atualizada em

    ROSTOV-ON-DON, Rússia (Reuters) - O técnico da seleção da Suíça, Vladimir Petkovic, disse que seu time merece mais reconhecimento após ter arrancado um empate com a seleção brasileira por 1 x 1 na partida de estreia das equipes na Copa do Mundo, neste domingo.

    Espero que comecem a olhar e a perceber a gente e a nos levar mais a sério , disse Petkovic, cuja equipe também empatou com a Espanha pelo mesmo placar em amistoso de preparação para o Mundial.

    Às vezes há uma falta de reconhecimento, e isso é uma pena... Jogar contra o Brasil e a Espanha, nós demonstramos que podemos reagir, que esse time sempre acredita nele mesmo e pode conseguir os resultados. Continuamos jogando com a mesma consistência .

    A Suíça perdeu apenas 1 de 12 jogos em competições oficiais desde a Euro 2016 -- uma partida das eliminatórias do Mundial da Rússia contra Portugal fora de casa.

    Acho que esse time tem demonstrado grande determinação e estou muito feliz. No primeiro tempo encontramos algumas dificuldades, não fomos capazes de colocar em prática o que queríamos, e convidamos o adversário , disse.

    No segundo tempo, eu disse a eles para ficarem calmos, focados, acreditarem neles mesmos e tentarem crescer em campo e criar possibilidades e oportunidades para marcar, e foi isso que fizemos .

    A Suíça agora enfrentará a Sérvia e depois a Costa Rica no Grupo E, após ter conquistado um ponto importante contra o Brasil.

    Petkovic também disse que não viu nada de errado com o gol de empate marcado por Zuber, apesar das reclamações do Brasil de que ele teria feito falta em Miranda no lance ao empurrar o zagueiro brasileiro por trás.

    Ele tentou criar espaço e criar a oportunidade, e acho que os jogadores de defesa adversários não estavam bem posicionados , afirmou.

    (Por Brian Homewood em Moscou)

    1. Home
    2. noticias
    3. tecnico da suica cobra mais …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.