Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Temer foi preso por acordos que fez para governabilidade, diz Bolsonaro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Temer foi preso por acordos que fez para governabilidade, diz Bolsonaro"

Publicada em  

SANTIAGO (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira, ao comentar a prisão do ex-presidente Michel Temer, que a Justiça nasceu para todos e que situações como essa são geradas pela realização de acordos alegadamente para garantir a governabilidade.

'A Justiça nasceu para todos e cada um responde pelos seus atos. O que levou a essa situação, pelo que parece, são os acordos políticos dizendo-se em nome da governabilidade', disse o presidente ao chegar em Santiago, capital do Chile, onde participará de um encontro com outros presidente sul-americanos, além de uma visita oficial ao chefe de Estado chileno, Sebastián Piñera.

'A governabilidade, você não faz com esse tipo de acordo, no meu entender. Se faz indicando pessoas sérias e competentes para integrar o seu governo', acrescentou.

Temer foi preso preventivamente nesta quinta no âmbito da operação Descontaminação, que apura irregularidades na Eletronuclear, e foi acusado por membros da força-tarefa da Lava Jato no Rio de ser o líder de uma organização criminosa que atua há décadas em vários órgãos públicos desviando recursos.

Bolsonaro ainda busca construir uma base parlamentar de apoio a seu governo, quase três meses após ter assumido a Presidência.

(Reportagem de Fabian Cambero)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. temer foi preso por acordos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.