Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Temer passa por procedimento no departamento médico da Câmara para retirar verruga

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Temer passa por procedimento no departamento médico da Câmara para retirar verruga"

Publicada em  

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Michel Temer passou por um procedimento no departamento médico da Câmara dos Deputados nesta quinta-feira para retirada de uma verruga perto do olho, informou a Secretaria de Imprensa da Presidência da República.

De acordo com a Presidência, a chamada ceratose estava incomodando o presidente, que recebeu o atendimento de um médico especialista no departamento médico da Câmara e depois seguiu ao Palácio do Jaburu para descansar.

Temer tem viagem para São Paulo com a família prevista para mais tarde nesta quinta-feira. Ele deve passar o fim de semana na capital paulista.

No ano passado, o presidente enfrentou problemas urológicos, inclusive tendo passado por uma cirurgia para fazer uma raspagem da próstata.

Temer também passou por um procedimento para colocação de stents em artérias que estavam com mais de 90 por cento de obstrução no fim de 2017.

(Reportagem de Lisandra Paraguassu)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. temer passa por procedimento …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.