Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"The Idol": Tudo o que sabemos da série co-criada por The Weeknd

Lançada pela HBO, a produção sobre a vida de super estrelas é co-criação do cantor com trailer oficial publicado

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: The Weeknd em "The Idol".
Imagem/Divulgação: The Weeknd em "The Idol".

Publicada em  

Ontem, 17 de julho, a rede de streaming HBO Max publicou o trailer oficial da nova série “The Idol”. A criação do projeto foi assinada pelo cantor The Weeknd junto à Reza Fahim e Sam Levinson, o grande nome por trás de “Euphoria”. Ainda sem datas oficiais, tudo indica que “The Idol” será disponibilizada ainda esse ano.

Confira o trailer acessando aqui.

História

Com muito mistério envolvido, de antemão pode-se observar que a minissérie narra a história de uma popstar que está fazendo grande sucesso no mundo - a personagem é interpretada por Lily Rose Depp. Do início ao fim do trailer é mostrado um pouco dos cenários e desafios que ela enfrentará em Los Angeles.

Leia: Artista Da Semana: John Mayer É O Destaque Da Programação

Outro personagem importante para a trama é dono de uma boate, que além de proprietário de um dos lugares mais importantes para a história também é uma espécie de “guru” que aconselha a artista. Quem dá vida a esse personagem é o próprio The Weeknd, que além de ser responsável pela criação do projeto, ainda faz parte do quadro do elenco.

The weeknd in the idol
Toque para aumentar



Elenco

Com grandes nomes do cinema e da música, o que podemos pontuar desde já é o poder do elenco escalado para dar vida ao projeto. Temos: The Weeknd e Lily-Rose Depp, como dito anteriormente, mais Suzanna Son, Melanie Liburd, Tunde Adebimpe, Steve Zissis, Troye Sivan, Elizabeth Berkley Lauren, Nico Hiraga, Anne Heche e Jennie.

Cast the idol
Toque para aumentar

Alguns deles são mundialmente conhecidos por outros projetos, como Nico Hiraga, que deu vida a Seth na série “Moxie”, e Jennie Kim, uma das integrantes do grupo Blackpink - que com o lançamento da série também faz seu debut como atriz. Dessa forma, o grupo de K-pop está cada vez mais presente nas telas após Jisoo ter sido a protagonista na série “Snowdrop”.


Confira: Os Melhores 10 Covers Do Fleetwood Mac



Direção

A minissérie contará com um total de seis episódios, que já são ansiosamente aguardados. Por outro lado, na parte técnica, a direção e produção executiva serão assinadas por Amy Seimetz. Quem também estará por trás das câmeras será Joe Epstein ao guiar o roteiro.

Curiosidade

Recentemente, em maio, os criadores do projeto, The Weeknd e Sam Levinson, se reuniram com ninguém menos que Britney Spears, considerada por muitos como a princesa do Pop. São apenas rumores sobre a participação da cantora no projeto, mas que

as personalidades se reuniram é fato confirmado por um vídeo em que os três gravaram juntos. Confira:

carregando Tweet...


The Weeknd

Abel Makkonen Tesfaye, nascido em Toronto, no Canadá, no dia 16 de fevereiro de 1990, é mais conhecido ao redor do mundo como The Weeknd. O músico e produtor musical, do gênero R&B, é conhecido pelo uso de uma sonoridade bastante atmosférica em suas canções.

Tesfaye cresceu ouvindo uma variedade de gêneros musicais, incluindo soul, quiet storm, hip hop, funk, indie rock e pós-punk. Após uma adolescência conturbada, aos 17 anos, Abel decidiu abandonar a escola e sair de casa da mãe. Esse período foi complicado, como o próprio admitiu ao New York Times: “A minha mãe olhou para mim como se tivesse falhado”.

Ao final de 2010, lançou em sua conta do YouTube várias canções sob o seu pseudônimo de "The Weeknd", mantendo sua verdadeira identidade no anonimato. Em 2011, lançou três mixtapes, de nove canções cada, que estão disponíveis apenas para download digital: House of Balloons, Thursday e Echoes of Silence. Os três lançamentos foram muito bem recebidos pela crítica.

Pensando nos dias de hoje, seu projeto musical mais recente é o álbum “Dawn FM”, que lançou no início desse ano com diversas parcerias inclusas.


Relembre alguns sucessos do cantor que faz parte da nossa programação:

Também veja:

- Playlist Antena 1: As 10 Melhores Músicas De Lily Allen

- Blonde: Tudo O Que Sabemos Sobre O Filme Da Vida De Marilyn Monroe


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the idol tudo o que sabemos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.