Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd x The Dawn FM Experience: saiba tudo sobre especial musical da Amazon Prime

Estará disponível em mais de 250 países e territórios pelo mundo

Placeholder - loading - The Weeknd em fundo amarelo. - Divulgação
The Weeknd em fundo amarelo. - Divulgação

Publicada em  

Com o lançamento do seu recente álbum “Dawn FM”, The Weeknd continua investindo na divulgação intensa do seu trabalho. Com isso, nesta semana o cantor canadense anunciou um especial musical, chamado “The Dawn FM Experience”, que será exibido com exclusividade no Amazon Prime Video.

O especial musical é descrito como uma experiência completamente inspirada em seu recente álbum, e estreia hoje (26) no serviço de streaming da Amazon, estará disponível em mais de 250 países e territórios.

“Eu estou em êxtase com essa parceria com a Amazon para lançar o especial de TV ao vivo mais elaborado que eu já fiz”, afirmou The Weeknd, em comunicado.

A história do projeto será centrada na versão mais velha do The Weeknd, que também é exibida na capa do álbum. Confira as imagens compartilhadas no Instagram do cantor:

Imagem de conteúdo da notícia "The Weeknd x The Dawn FM Experience: saiba tudo sobre especial musical da Amazon Prime" #1
Toque para aumentar
Imagem de conteúdo da notícia "The Weeknd x The Dawn FM Experience: saiba tudo sobre especial musical da Amazon Prime" #2
Toque para aumentar
Imagem de conteúdo da notícia "The Weeknd x The Dawn FM Experience: saiba tudo sobre especial musical da Amazon Prime" #3
Toque para aumentar

Veja o trailer do especial:



“Bem-vindo à próxima fase do ‘Dawn FM’ – um mundo alternativo purgatório onde performance ao vivo, teatro e arte performática colidem para uma noite na boate”, concluiu o cantor.

Um EP com oito faixas, todas retiradas do especial “The Dawn FM Experience”, também estará disponível para streaming, exclusivamente no Amazon Prime Music.

“Dawn FM é uma exibição magistral da visão artística e do gênio criativo de The Weeknd. Estamos muito orgulhosos em colaborar com Abel e a XO Records e compartilhar essa experiência visual impressionante, brilhante e imersiva com nossos clientes globais”, diz Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios. “Com The Weeknd x The Dawn FM Experience, o Prime Video e o Amazon Music continuam sendo destinos onde os artistas podem apresentar seus projetos mais ambiciosos sem limites”.

Todo o projeto foi criado por The Weeknd, La Mar C. Taylor e Micah Bickham, que também dirigiu o especial, The Weeknd x The Dawn FM Experience foi produzido pela XO Records e Contrast Films com La Mar C. Taylor, Jordy Wax e Ed Walker como produtores executivos.

Imagem de conteúdo da notícia "The Weeknd x The Dawn FM Experience: saiba tudo sobre especial musical da Amazon Prime" #4
Toque para aumentar

The Weeknd criou um universo a partir de seu novo álbum “Dawn FM” e para ficarmos ainda mais imersos em toda essa proposta do artista, reunimos algumas das músicas mais marcantes do álbum:

Dawn FM



Out of Time



Is There Someone Else?



Veja também:

As 10+ de 26 de fevereiro

100+ Antena 1: relembre os primeiros lugares da lista nos últimos 15 anos

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd x the dawn fm …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.