Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Timothée Chalamet é Bob Dylan em fotos do set de Um Completo Desconhecido

O ator interpretará o cantor e compositor Bob Dylan no filme de James Mangold, que já está em andamento

Placeholder - loading - Imagem/distribuição
Imagem/distribuição

Publicada em  

A produção do filme de Bob Dylan, dirigido por James Mangold, “", está em andamento. Neste domingo (17), foram liberadas fotos do set mostrando o ator principal Timothée Chalamet entrando no personagem, na cidade de Nova York.

As imagens de Chalamet carregando uma caixa de guitarra surrada circularam nas redes sociais antes das primeiras imagens oficiais.

carregando Tweet...

Aprovado por Dylan, o longa supostamente documenta os primeiros anos do cantor e compositor em Nova York e inclui retratos de Woody Guthrie, Pete Seeger e Joan Baez, bem como o Newport Folk Festival de 1965, onde Dylan passou a tocar a guitarra elétrica. Chalamet fará seu próprio canto, como Mangold revelou em 2023, acrescentando que o filme "não é realmente uma cinebiografia de Bob Dylan".

Em entrevista à GQ no ano passado, Chalamet disse que estava trabalhando com a equipe de Elvis de Austin Butler para capturar a voz e o movimento de Dylan. "Acabei de ver a maneira como ele se comprometeu com tudo isso", disse ele sobre Butler, "e percebi que precisava dar um passo à frente".

Outras estrelas incluem Elle Fanning como Sylvie Russo, Monica Barbaro como Joan Baez, Nick Offerman como Alan Lomax, Boyd Holbrook como Johnny Cash e Edward Norton como Pete Seeger.

Dylan, apesar de estar com 82 anos, mantém-se ativo no mundo musical. Neste ano, ele tocará no Outlaw Music Festival 2024, assim como Willie Nelson, John Mellencamp e outros, em Alpharetta, Geórgia, nos Estados Unidos.

Veja também:

JUSTIN TIMBERLAKE REMONTA A PASSADO DE SUCESSO, MAS NÃO TRAZ NADA DE NOVO

NOVIDADE BIG HOUR: TEDDY SWIMS - THE DOOR



Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. timothee chalamet e bob dylan …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.