Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

TRF da 2ª região suspende liminar que impedia leilão de distribuidoras da Eletrobras

Placeholder - loading - Imagem da noticia "TRF da 2ª região suspende liminar que impedia leilão de distribuidoras da Eletrobras"

Publicada em  

Atualizada em  

SÃO PAULO (Reuters) - O presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, desembargador André Fontes, suspendeu a liminar que impedia leilão de venda de seis distribuidoras da Eletrobras, informou o tribunal na noite de terça-feira.

O leilão das distribuidoras Amazonas Energia, Ceron, Ceal, Boa Vista Energia, Eletroacre e Cepisa, marcado para o dia 26 de julho, foi suspenso por decisão liminar da 19ª Vara Federal do Rio de Janeiro na quinta-feira da semana passada, em ação impetrada pela Associação dos Empregados da Eletrobras.

Na sua decisão, o desembargador André Fontes ressaltou o risco de grave lesão à ordem e econômica pública, com a suspensão' do processo de desestatização. Ele levou em consideração os argumentos da União, que citam a grave situação financeira das distribuidoras e sustentam que a medida seria essencial para garantir a sustentabilidade da Eletrobras.

(Por Raquel Stenzel)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. trf da 2 regiao suspende …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.