Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Trump culpa 'tolice e estupidez dos EUA' por laços ruins com Rússia antes de cúpula com Putin

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Trump culpa 'tolice e estupidez dos EUA' por laços ruins com Rússia antes de cúpula com Putin"

Publicada em  

Por Jeff Mason e Andrew Osborn

HELSINQUE (Reuters) - O presidente norte-americano, Donald Trump, culpou a 'tolice e estupidez dos Estados Unidos' pelo mau relacionamento entre Washington e Moscou, horas antes de se reunir com o presidente russo, Vladimir Putin, nesta segunda-feira.

O Ministério de Relações Exteriores da Rússia 'curtiu' o comentário de Trump no Twitter, no qual o presidente dos EUA criticou a investigação em seu país sobre suposta interferência russa nas eleições norte-americanas, assim como políticas anteriores dos Estados Unidos.

'Nosso relacionamento com a Rússia nunca esteve pior graças a muitos anos de tolice e estupidez dos Estados Unidos e, agora, da manipulada caça às bruxas', escreveu Trump.

O Kremlin disse não ter muitas expectativas para a reunião entre Trump e Putin, mas afirmou esperar que a cúpula seja um 'primeiro passo' para resolver a crise entre os dois países.

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. trump culpa tolice e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.