Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Trump diz que Irã está matando milhares de manifestantes

Placeholder - loading - Manifestantes pró-governo do Irã queimam bandeira dos EUA durante manifestação em Teerã 25/11/2019 Nazanin Tabatabaee/WANA (West Asia News Agency) via REUTERS
Manifestantes pró-governo do Irã queimam bandeira dos EUA durante manifestação em Teerã 25/11/2019 Nazanin Tabatabaee/WANA (West Asia News Agency) via REUTERS

Publicada em  

LONDRES (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta terça-feira que o Irã está matando milhares de pessoas por protestar, e cobrou a comunidade internacional a prestar mais atenção à situação.

Os distúrbios no Irã começaram em meados de novembro devido ao aumento dos preços da gasolina, mas rapidamente se tornaram políticos, com manifestantes exigindo a remoção dos principais líderes do país, no que podem ser os maiores protestos antigoverno nos 40 anos de história da República Islâmica.

'O Irã está matando talvez milhares e milhares de pessoas agora, enquanto falamos, é por isso que eles cortam a internet para que as pessoas não possam ver o que está acontecendo', disse Trump durante visita a Londres para uma cúpula da Otan.

'Não são apenas números pequenos que são ruins, números grandes que são realmente ruins e números muito grandes... É uma coisa terrível e o mundo precisa fica de olho'.

(Reportagem de Steve Holland)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. trump diz que ira esta …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.