Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Trump: 'Nunca trabalhei com a Rússia'

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Trump: 'Nunca trabalhei com a Rússia'"

Publicada em  

Atualizada em  

Por Jeff Mason e Doina Chiacu

WASHINGTON (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta segunda-feira que nunca trabalhou com a Rússia, em sua primeira negativa direta depois de um relato da mídia de que o FBI investigou em 2017 se ele agiu contra interesses norte-americanos.

Trump também contestou uma reportagem do Washington Post de que ele escondeu detalhes sobre seus encontros com o presidente russo, Vladimir Putin, e confiscou as anotações de seu intérprete. Democratas do Congresso levantaram a possibilidade de intimar o tradutor a depor.

O New York Times publicou na sexta-feira que o FBI abriu a investigação depois de Trump demitir o diretor do FBI James Comey levantar preocupações de que o presidente representava uma ameaça à segurança nacional. Depois da publicação da matéria, Trump atacou o FBI e o Times, mas ele não emitiu uma negativa específica sobre trabalhar com a Rússia até esta segunda.

'Não somente eu nunca trabalhei para a Rússia, eu também acho uma desgraça que você sequer tenha feito esta pergunta, porque é um completo e gigantesco embuste', disse Trump a jornalistas ao deixar a Casa Branca para uma viagem à Louisiana.

As relações de Trump com a Rússia e com Putin se tornaram nebulosas desde o início de seu governo e ele tem minimizado a investigação federal sobre se sua campanha à eleição à Presidência em 2016 trabalhou com a Rússia como um embuste e uma 'caça às bruxas'.

As reportagens geraram preocupação entre parlamentares, tanto republicanos quanto democratas.

O presidente do Comitê Judiciário do Senado dos EUA, Lindsey Graham, um republicano, disse no domingo que planeja perguntar ao FBI sobre a reportagem, sugerindo que a agência foi longe demais.

Comey estava à frente de uma investigação da suposta interferência russa na eleição presidencial de 2016. A Rússia negou descobertas da inteligência dos EUA de que tentou favorecer a eleição de Trump, que tem repetidamente negado qualquer conluio entre sua campanha e Moscou.

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia “ABBA Gold”: 30º aniversário do álbum é celebrado com edição especial

“ABBA Gold”: 30º aniversário do álbum é celebrado com edição especial

Após de três décadas do lançamento do projeto de grandes sucessos do ABBA, o quarteto anuncia a nova versão que celebra o aniversário do disco. A coleção dos grandes hits, “ABBA Gold” está prevista para ser divulgada no dia 23 de setembro e conta com canções como 'Dancing Queen', 'Take A Chance On Me', 'Mamma Mia', 'Super Trouper', 'Fernando', 'Waterloo' e 'The Winner Takes It All'.

O disco da banda sueca é uma das produções mais bem sucedidas na indústria da música, tendo vendido mais de 32 milhões de unidades ao redor do mundo. Outro marco impressionante, é o álbum ter sido o segundo mais vendido de todos os tempos no Reino Unido passando mais de 1.055 semanas no Official UK Albums Chart. Com isso, tornou-se o álbum mais antigo no Official Albums Chart Top 100 de todos os tempos.

Originalmente, o trabalho de 19 faixas foi lançado em 21 de setembro de 1992, e já foi reeditado diversas outras vezes. Um exemplo disso foi a remasterização do disco em 2010, que também foi reembalado para coincidir com o lançamento do filme musical inspirado no ABBA, “Mamma Mia!”

Para marcar a primeira divulgação desse álbum tão emblemático, sua edição comemorativa virá em múltiplos formatos, que serão: 2 novos LPs Picture Disc de vinil pesado, alojado em capa dobrável cortada; novo cassete dourado – também disponível em preto; e ouro 2LP – vinil dourado 2 x 180g. A nova edição limitada do ABBA também já está disponível para pré-encomenda aqui.



O grupo, composto por Björn Ulvaeus, Benny Andersson, Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad, lançou sua última obra em novembro do ano passado. Intitulado “Voyage”, o nono disco de estúdio rendeu muita visibilidade à banda – já que estreou na segunda posição da Billboard 200. Além disso, o primeiro single do álbum, "I Still Have Faith in You", rendeu ao grupo sua primeira indicação ao Grammy.

12 H
  1. Home
  2. noticias
  3. trump nunca trabalhei com a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.