Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Trump se reunirá com parlamentares na Casa Branca, em 25º dia de paralisação do governo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Trump se reunirá com parlamentares na Casa Branca, em 25º dia de paralisação do governo"

Publicada em  

WASHINGTON (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se reunirá com membros do Congresso norte-americano nesta terça-feira, quando a paralisação parcial do governo entre no 25º dia sem solução, em meio a um impasse sobre o financiamento para construção de um muro na fronteira.

Trump deve receber os parlamentares para um almoço, de acordo com sua agenda pública, que não informa quem estará presente. Democratas moderados da Câmara dos Deputados foram convidados, de acordo com a CNN e o site Politico.

Representantes da Casa Branca e líderes parlamentares não responderam imediatamente a pedidos de comentários.

Nem Trump nem líderes democratas no Congresso mostraram sinais de que cederão sobre o financiamento do muro, mas na segunda-feira o jornal Washington Post relatou que um novo grupo bipartidário de senadores norte-americanos está buscando por um acordo que possa ajudar a encerrar a paralisação parcial.

Trump, que exige 5,7 bilhões de dólares do Congresso para construir o muro prometido durante a campanha eleitoral ao longo da fronteira com o México, rejeitou na segunda-feira um pedido de colegas republicanos para reabrir temporariamente o governo enquanto continuam as negociações sobre questões de segurança de fronteira.

(Reportagem de Susan Heavey)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. trump se reunira com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.