Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Usher é a atração principal do Super Bowl

Após muitas especulações, o cantor de R&B foi o escolhido para a importante apresentação

Placeholder - loading - Usher é a atração principal do Super Bowl.Divulgação
Usher é a atração principal do Super Bowl.Divulgação

Publicada em  

Usher conquistou uma das maiores apresentações de sua carreira: o show de intervalo do Super Bowl 2024! Todos os jogos de adivinhações acabaram e foi divulgado, oficialmente, que em irá subir em um dos palcos mais assistidos de todos os tempos, em 11 de fevereiro, é o cantor de R&B.

carregando Tweet...

O artista segue o Half Time show de Rihanna, que simbolizou seu retorno aos palcos após 5 anos. Ela apresentou uma série de sucessos e também teve um momento que ficará marcado na história de sua apresentação, quando revelou sua segunda gravidez. Naquele ano, sua apresentação incluiu uma homenagem aos 50 anos do Hip-Hop com a participação de Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, entre outros.

Rihanna no Super Bowl.Divulgação
Toque para aumentar

"Definitivamente será um momento inesquecível [...]", disse Usher em uma nova entrevista com Zane Lowe. "Está na minha lista de desejos há muito tempo. Já me perguntaram muitas vezes: 'Quais são os marcos ou as coisas que mais importam para você?' Obviamente, atuar é uma delas, mas poder atuar nesse palco, onde tantos artistas incríveis já se apresentaram e fizeram um trabalho incrível, é realmente uma obsessão. Mas, cara, a emoção desse momento e poder saboreá-lo. É como quando você ouve sua música no rádio pela primeira vez. É assim para mim".

Usher lembrou o momento em que Jay-Z, fundador da Roc Nation e marido de Beyoncé, lhe disse que seria a atração principal do Super Bowl Half Time Show do próximo ano, dizendo a ele que a apresentação estava "destinada a acontecer". A empresa de entretenimento norte-americana, que cuida da carreira do cantor, marcará sua quinta parceria com a NFL.

Jay Z e Usher.Divulgação
Toque para aumentar

Além disso, o cantor também revelou em entrevista que lançará um novo álbum, que será a continuação de seu projeto de 2016, "Hard II Love", que alcançou a 5ª posição na Billboard 200. Intitulado "Coming Home", Usher disse que este é "mais uma carta de amor ao legado da minha carreira". De acordo com a lista de faixas, o projeto inédito contará com 20 músicas, sendo apenas "Good Good", que conta com a colaboração de Summer Walker e 21 Savage, confirmada até o momento.


Veja também:

TBT: HÁ 38 ANOS OCORRIA O PRIMEIRO SHOW DO FARM AID

ROLLING STONES FARÁ DOCUMENTÁRIO SOBRE NOVO ÁLBUM

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. usher e a atracao principal …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.