Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Yusuf/ Cat Stevens lança novo clipe

‘All Nights, All Days’ é o último single de seu novo álbum

Placeholder - loading - Yusuf/ Cat Stevens lança novo clipe.Divulgação
Yusuf/ Cat Stevens lança novo clipe.Divulgação

Publicada em  

Nesta quarta-feira (17), Yusuf/ Cat Stevens lançou o novo clipe de seu último single, "All Nights, All Days". Retomando sua era de "Harold & Maude", filme no qual participou fazendo a trilha sonora, o cantor criou um visual que mostra um homem (boneco) sendo perseguido por políticos e oligarcas maléficos. Com cores vibrantes, o personagem transita entre uma animação tradicional e stop motion. No final, os vilões acabam presos no zoológico.

O humor irônico, semelhante ao explorado no filme de 1971, foi a alternativa encontrada pelo artista para desenvolver a temática da composição, que faz uma crítica à exploração de classe. "A única maneira de seguirmos em paz é nos livrarmos da maioria deles. Talvez não todos, mas a maioria", reflete Yusuf. Quanto à faixa em si, foi inspirada nas canções de música folk/rock norte-americana e no grupo de George Harrison, Traveling Wilburys.

A canção faz parte do álbum "King of a Land", projeto que será lançado em 16 de junho. Este será o 17º álbum do cantor e será lançado pela gravadora Dark Horse Records, fundada por George Harrison. O trabalho é uma coletânea de melodias e letras que pintam uma imagem vívida de um mundo ideal, de paz e coletividade. Também inclui músicas contemplativas que analisam a sociedade. O apreciador de sua arte é transportado para um local alternativo, onde o artista cria um novo mundo.
A paz é minha primeira parada e é minha última parada,” reflete o cantor e compositor sobre seu novo álbum. “Muitas das minhas canções são ilustrações da busca por um estado ou estação espiritual onde podemos escapar do conflito. A paz é um estado de existência abrangente e tem dimensões externas e internas. A liberdade das necessidades materiais traz alguma forma de paz, no entanto, o estado interior não é alcançado por coisas materiais. O barômetro do eu interior é o coração. Muitas pessoas chamam a falta de paz interior de 'estresse mental', enquanto a origem dessa doença é um coração que perdeu seu lar espiritual. Tive a sorte de ter procurado no lugar certo”.

Novo single de Yusuf/Cat Stevens.Divulgação
Toque para aumentar

No final de junho, Yusuf fará sua estreia no Festival de Glastonbury, apenas algumas semanas antes de seu 75º aniversário. O festival, que é o segundo maior festival de música ao ar livre do mundo, contará com apresentações de Arctic Monkeys, Elton John, Lana Del Rey e Blondie, entre outros. Além das apresentações musicais, o festival também oferece atrações de teatro, dança, circo e muitas outras formas de arte.

Veja também:

TBT: LAS VEGAS, A FUNDAÇÃO DO POLO DO ENTRETENIMENTO

NIALL HORAN FAZ APRESENTAÇÃO DE “MELTDOWN” NO THE VOICE

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. yusuf cat stevens lanca novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.